VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 28 de fevereiro de 2015

LEONARD NIMOY, O SPOCK DE 'JORNADA NAS ESTRELAS' MORRE AOS 83 ANOS

O ator Leonard Nimoy como Spork em 'Jornada nas Estrelas', no ano de 1966 (Foto: Divulgação)

O ator norte-americano Leonard Nimoy, conhecido pelo papel de Spock em "Jornada nas estrelas", morreu aos 83 anos, na manhã desta sexta-feira (27), em sua casa em Bel Air, bairro de Los Angeles. Sua mulher, Susan Bay Nimoy, confirmou a notícia ao "New York Times", dizendo que a causa da morte foi o estágio final de doença pulmonar crônica obstrutiva.

GALERIA: Veja fotos da carreira de Leonard Nimoy

Na semana passada, Nimoy foi internado às pressas em um hospital de Los Angeles, EUA, após sentir fortes dores no peito.

De acordo com o site TMZ, o ator precisou ir ao hospital várias vezes nos últimos meses devido a complicações decorrentes da doença.

Em fevereiro do ano passado, ele revelou ter uma grave doença no pulmão. "Parei de fumar 30 anos atrás. Não cedo o suficiente. Eu tenho COPD [doença pulmonar obstrutiva crônica]. O vovô aqui diz pare agora!", escreveu em sua conta oficial no Twitter, na ocasião.

"A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ter acontecido, mas não preservados, exceto na memória". Esse foi o último tuíte de Leonard Nimoy. Nos últimos dias, ele postou poesias, se disse arrependido de ter fumado, entre outras mensagens que indicavam uma despedida.
Leonard Nimoy, ao lado do também ator Jim Parsons, em sua participação na série 'The Big Bang Theory' em 2012. (Foto: Reprodução/Twitter)

A doença de que Nimoy sofria – conhecida no Brasil como DPOC – tem forte relação com o fumo. Ela é mais comum em adultos, principalmente a partir dos 40 anos. Causa falta de ar, fadiga muscular e insuficiência respiratória, e é apontada pelo Ministério da Saúde como uma das principais causas de mortalidade no Brasil.

Biografia
Leonard Nimoy Simon nasceu em Boston, EUA, em 26 de março de 1931. Seus pais eram imigrantes judeus da Ucrânia. Ele desenvolveu interesse em atuar em uma idade precoce, sendo sua primeira aparição no palco aos oito anos em uma produção de "Hansel e Gretel".

Nimoy fez aulas de teatro por um tempo no Boston College, e, depois de sair de casa para seguir carreira em Hollywood, ele conseguiu seu primeiro papel principal no filme "Kid Monk Baroni", de 1952.

Depois de servir no Exército de 1953 a 1955, ele fez pequenos papéis em alguns filmes, mas principalmente em séries de TV, aparecendo em episódios de "Dragnet", "Sea Hunt", "Bonanza", "Wagon Train", "Rawhide", "The Twilight Zone", "Os Intocáveis", "The Outer Limits", "The Virginian", "Get Smart" e "Gunsmoke" antes de alcançar a fama em "Jornada nas estrelas".

Diretor
Ele também passou para trás das câmeras e dirigiu o terceiro e quarto longas de "Star Trek", sendo que "Star Trek IV: a volta para casa" foi então o filme de maior sucesso da série no cinema.

Nimoy também dirigiu os filmes "Coisas engraçadas do amor", com Gene Wilder, e "Três solteirões e um bebê", de 1987, uma das comédias de maior bilheteria da época.

Mais recentemente, ele retornou à série "Fringe" como o maníaco professor William Bell, e fez a voz de Spock em um episódio de 2012 de "Big Bang Theory". O último trabalho dele como Spock foi "Além da escuridão: Star Trek" (2013), segundo longa da franquia desde a retomada com "Star Trek" (2009), sob direção de J.J. Abrams.

Leonard Nimoy foi casado duas vezes, com a atriz Sandra Zober (1954-1987), com quem teve um casal de filhos, e com Susan Bay, desde 1988. Seu filho, Adam Nimoy, hoje é diretor de televisão.
Leonard Nimoy como Dr. Spock em 'Jornada das Estrelas' (Foto: Divulgação)
Leonard Nimoy com Grace Lee Whitney e Willian Shatner como Mr. Spock, Yeoman Rand e Capitão James Kirk em foto de divulgação da série 'Jornada das Estrelas' em 1966 (Foto: Divulgação )
Foto de 28 de Junho de 1973 mostra o ator Leonard Nimoy durante uma entrevista em Nova York (Foto: Jerry Mosey/AP/Arquivo)
Os atores William Shatner (esquerda) e Leonard Nimoy posam para foto durante entrevista no 40º aniversário da série de ficção científica 'Star Trek' (Jornada nas Estrelas) em Los Angeles, em agosto de 2006 (Foto: Mario Anzuoni/Reuters/Arquivo)

AUTOR: G1/SP

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

VESTIDO USADO POR LUPITA NYONG'O NO OSCAR É ROUBADO

Avaliado em US$ 150 mil, o vestido da atriz Lupita Nyong’o, que causou no red carpet no Oscar, foi roubado, informou o site TMZ .

De acordo com a publicação, o vestido, que é bordado com 6 mil pérolas e foi desenhada pelo estilista Francisco Costa, da Calvin Klein, foi furtado do quarto da atriz no The London West Hollywood, na manhã de na quinta-feira (26).
Lupita Nyong'o, de Calvin Klein Collection (Foto: Getty Images)

AUTOR: QUEM

SABRINA SATO POSA COM CABELO PRETO E CURTO

Sabrina Sato (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sabrina Sato mostrou que fica linda de qualquer jeito ao postar uma foto onde aparece com o cabelo preto e curtinho no Instagram, nesta sexta-feira, 27. Como um dia antes ela estava loiríssima e com os cabelos longos que exibiu no carnaval nas imagens que publicou na rede social, tudo indica que a apresentadora, que está no Japão para gravar matérias para seu programa, lançou mão de uma peruca para criar seu look.

Nos comentários das fotos feitas pelo cabeleireiro Rodrigo Costa, que está a acompanhando na viagem, e repostadas por Sabrina, os fãs foram só elogios. "Arrasou se for ou não peruca", "Diva de todo o jeito" e "Japa linda" foram alguns deles.

Sabrina Sato (Foto: Reprodução/ Instagram)

AUTOR: EGO

SAIBA OS SEGREDOS DE 21 CELEBRIDADES REVELADOS POR SEUS EMPREGADOS E ASSISTENTES

Britney Spears, Johnny Depp e Taylor Swift. (Foto: Instagram e Getty Images)

Engana-se quem pensa que os boatos sobre os famosos são apenas frutos da imaginação dos editores das revistas de fofoca ou da "maldade do povo". Por exemplo: muitas vezes, quem faz alguma revelação embaraçosa sobre as celebridades são pessoas que trabalham ou trabalharam para elas. Para comprovar isso, apresentamos a seguir alguns astros e estrelas internacionais que tiveram detalhes pouco bacanas de suas vidas privadas revelados à imprensa por empregados e assistentes.
Taylor Swift tem alguns gatos em casa e adora os bichanos. Uma pessoa que trabalha na propriedade da popstar revelou que ela tem fotos dos animais espalhadas pela casa, os escova sempre que possível para manter o pelo dos bichos sadio e ainda ordena que a ração e o leite dos gatos fiquem do lado de fora da casa, às vezes obstruindo o caminho dos vizinhos. (Foto: Getty Images)
Em 2009, uma ex-babá de David Banda, o menino do Malaui adotado por Madonna, contou a uma emissora de TV australiana que tinha de ficar à disposição da popstar 24 horas por dia, que não havia nenhuma televisão na casa e que todos eram obrigados a seguir dieta macrobiótica. Depois, ao se lembrar da cláusula de confidencialidade de seu contrato de trabalho com a cantora, a babá fechou o bico. Além disso, três anos depois, um assistente de Madonna disse a uma revista de fofoca que ela o obrigava a lhe buscar água seis vezes por noite, e que lhe pagava só metade da média salarial de um empregado como ele. (Foto: Getty Images)
Um ex-empregado de Jennifer Lopez revelou em 2010 que ela exigia muito trabalho de seus assistentes, mas lhes remunerava com só metade da média salarial. Os funcionários chegaram a apelidar J.Lo de "pay-low", algo como "paga pouco". (Foto: Getty Images)
Do alto de seus 65 anos de vida, Bruce Springsteen pode ser um músico charmoso. Mas não se deixe enganar pela boa pinta nem pelo casamento de mais de duas décadas com a cantora e compositora Patti Scialfa. As funcionárias já contaram que as mulheres que trabalham para Bruce e sua família são sempre assediadas por ele. Que feio! (Foto: Getty Images)
Um empregado da atriz Kirstie Alley já revelou que a casa dela, na época também lar de 12 bichos de estimação, era um verdadeiro chiqueiro. E Kirstie não se constrangia nem um pouco ao deixar o pessoal limpando tudo sozinho, sem tentar educar suas mascotes. (Foto: Getty Images)
Miley Cyrus, uma fã assumida de cachorros, é outra que deixa a bagunça deles para os outros limparem. Ex-funcionários de Miley dizem que os cães da cantora defecam e urinam em todo canto, e que ela já gritou com uma empregada, para que desse um jeito na sujeira feita pelos bichos. (Foto: Getty Images)
Jim Carrey não é um patrão dos mais fáceis de lidar. Ao menos de acordo com uma empregada que relatou, em 2010, o comportamento instável do ator, às vezes muito respeitoso, às vezes muito grosseiro com seus funcionários. (Foto: Getty Images)
Cindy Crawford é "A" patroa! Em 2012, após estrelar um comercial para a marca de automóveis de luxo Cadillac, a top model ganhou um carro da grife. E o que ela fez? Deu para a empregada doméstica. (Foto: Getty Images)
Se você acha que ser empregado de Lindsay Lohan significa servir a uma pessoa que só acorda depois do meio-dia, muitas vezes com ressaca, você acertou, pelo menos segundo os ex-funcionários da atriz, que concordam todos nesse ponto. Também já contaram a história de que ela teve de chamar um chaveiro em 2012 porque havia perdido a chave de um baú em seu quarto cheio de itens de sex shop. (Foto: Getty Images)
Um empregado de Kristen Stewart contou que a atriz fuma sem parar dentro de casa e deixa bitucas de cigarro por todos os cantos: no chuveiro, nos vasos de plantas e até na geladeira! (Foto: Getty Images)
Em 2010, uma pessoa que trabalha para Johnny Depp contou a uma revista que ele e a então esposa, a atriz e cantora francesa Vanessa Paradis, gostavam de se fantasiar e interpretar personagens dentro de casa, para se divertirem com os filhos. (Foto: Getty Images)
Demi Moore faz tanta questão de que as luzes de sua propriedade tenham cor de âmbar, por considerá-la mais suave segundo um assistente revelou em 2012, que mandou comprar 50 lâmpadas dessa tonalidade para estocar em casa, caso parassem de fabricá-las! (Foto: Getty Images)
Assistentes de Tom Cruise dizem que, quando ele era casado com a atriz Katie Holmes, a casa dos dois parecia um hotel, tanto porque vivia cheia de amigos e parentes se hospedando, quanto porque se exigia profissionalismo e dedicação minuciosos no tratamento com os hóspedes. O ator também fazia questão de que sua academia particular estivesse sempre limpa. Nem mesmo a esposa podia usar algum equipamento de ginástica de Cruise (Foto: Getty Images)
Mariah Carey e o ex-marido, o também músico Nick Cannon, estão sendo processados por uma babá que afirma ter trabalhado 100 horas por semana, sem pausas para dormir nem se alimentar, e sem receber pelas horas extras. A mulher cuidava dos gêmeos do casal: a menina Monroe e o menino Moroccan, nascidos em abril de 2011. (Foto: Getty Images)
O amigo de um empregado de George Clooney revelou que o astro fabrica seus próprios licores em casa, e faz isso com muito esmero! Em compensação, mais recentemente, veio à tona a história de que o ator seria um "porco nojento" que solta puns e arrotos pela casa, na frente dos empregados. Eca. (Foto: Getty Images)
Um assistente de Sandra Bullock diz que a atriz, mãe de um menino, ordena a seus empregados que mantenham as cortinas da casa fechadas 24 horas por dia. Ela teme uma violação de sua intimidade ou mesmo da integridade física dela e do filho. (Foto: Getty Images)
Empregados de Jennifer Aniston juram que ela não se importa em ficar nua na frente deles, nem de tomar banho em casa fazendo top less ou usando biquínis mínimos. Viva a intimidade! (Foto: Getty Images)
Assistentes da cantora Jessica Simpson dizem que os aplique de cabelo dela se soltam tão facilmente e com tanta frequência que parece que um animal peludo andou rolando pelos tapetes da casa. (Foto: Getty Images)
Os empregados de Ryan Gosling são bem linguarudos! Revelaram as maiores intimidades do ator, como o fato dele preferir urinar sentado, subir as escadas de quatro em quatro degraus, dormir com a cabeça no lado da cama reservado para os pés e depilar o tórax e as costas com cera quente várias vezes por mês. (Foto: Getty Images)
A atriz Reese Witherspoon se deu bem: é generosa com os empregados e eles acabaram revelando à imprensa a patroa bacana que têm. Disseram à revista 'Star' que, mesmo tendo três filhos, Reese é muito limpa e organizada, então a casa dela nunca fica uma bagunça. Além disso, uma vez decidiu doar ao caseiro roupas que ela não pretendia usar... E que eram de grife, avaliadas em mais de 200 mil dólares! (Foto: Getty Images)
Empregadas de Britney Spears já revelaram que ela guarda brinquedos adultos e hambúrgueres comidos pela metade nos gavetões embutidos em sua cama. Além disso, tira toda a roupa ao chegar em casa e deixa as peças pelo chão. (Foto: Instagram)

AUTOR: REVISTA MONET

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

NO BRASIL, FLORINDA MEZA FALA SOBRE MORTE DE ROBERTO BOLAÑOS

Florinda Meza (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Florinda Meza, famosa por interpretar Dona Florinda no programa "Chaves", e viúva de Roberto Bolaños, autor do seriado mexicano, está pela primeira vez no Brasil. A atriz participou de uma coletiva de imprensa na noite desta quarta-feira, 25, no SBT, em São Paulo e falou como tem lidado com a morte de Bolaños.

"Não me recuperei. Quando é uma perda muito grande, duvido muito que uma pessoa no meu lugar superaria. O que se consegue é sobreviver. Fiz 66 anos no último dia 8 de fevereiro. Vivi com o Roberto 40 anos. Praticamente toda a minha vida. Como superar isso? Sou atriz e isso ajuda a controlar as emoções. Roberto era o melhor homem do mundo", disse a atriz, que não conseguiu se segurar de emoção, e ficou em silêncio por um momento.

Florinda comentou também sobre sua relação com outros atores do elenco. "Ruben era um grande amigo e Edgar Vivar (Seu Barriga) também. Não acredito que ele tenha falado mal de mim, que eu era ciumenta sim, não é segredo. Tenho ciúmes de tudo que amo (risos). A Angelines Fernandes (Dona Clotilde) também era uma amiga e uma inspiração como atriz. A Maria Antonieta era uma grande companheira, não posso dizer que era uma amiga, mas não tenho nenhuma queixa. Não vejo a Maria Antonieta há muito tempo. Vivemos na era das pessoas que só querem falar mal, tem muito jornalista assim no México. Como é possível conviver 25 anos com pessoas sem apreço e tolerância? Não teria como!"

Quando foi questionada sobre o reencontro com Carlos Villagrán (Quico) durante o velório, a atriz tentou despistar: "Eu não sabia que ele estava lá, tinha muita gente. Quando o vi, o abracei e fiquei feliz por tanta gente ter ido ao velório. Queria que toda a América Latina estivesse lá".

Florinda falou ainda sobre as visitas estarem proibidas aos fãs no mausoléu e negou a informação: "Não é verdade. Sempre tem gente querendo difamar, me culparam. Mas as portas estão abertas, é só pedir ao segurança. Não tem. As câmeras que tem são do cemitério porque virou monumento histórico."

A atriz falou tambémda questão da venda da casa da Cidade do México e explicou que era um desejo antigo: "A qualidade de vida lá era muito ruim. A de Cancun, onde estávamos morando, é muito grande. Foi construída para receber os 6 filhos dele e os 12 netos. Mas aí eles cresceram e nos visitavam pouco. Queria ter vendido antes; mas estava focada em cuidar da saúde do Roberto. Não tem mais porquê ter uma casa tão grande".

Essa foi a primeira entrevista que Florinda deu para uma emissora de televisão, desde a morte de Roberto. Ele morreu no dia 28 de novembro aos 85 anos. A notícia teve repercussão mundial e causou uma verdadeira comoção especialmente por parte dos fãs no Brasil.
Florinda Meza (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Florinda Meza (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Florinda Meza (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Florinda Meza (Foto: Iwi Onodera / EGO)

AUTOR: EGO

ELENCO APRESENTA BABILÔNIA, A NOVA NOVELA DAS 9, EM COLETIVA NO PROJAC

Adriana Esteves e Camila Pitanga se divertem durante a coletiva (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Elenco, direção e equipe de Babilônia, a próxima novela das 9, estiveram reunidos na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, para apresentarem a nova trama, que tem autoria de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis. O Gshow estava presente no evento e mostra tudo o que aconteceu no Estúdio A do Projac!

Babilônia levará para a telinha uma trama repleta de ambição. Regina (Camila Pitanga), Beatriz(Glória Pires) e Inês (Adriana Esteves) têm um objetivo claro em mente e irão com tudo atrás deles.
Ricardo Linhares, Gilberto Braga, Dennis Carvalho, Maria de Médicis e João Ximenes Braga apresentam de Babilônia, a nova novela das 9, em coletiva no Projac (Foto: Carol Caminha / Gshow)
Dennis Carvalho, Gilberto Braga e Ricardo Linhares falam com a imprensa (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Assim que teve início a coletiva de imprensa, Dennis Carvalho demonstrou toda a sua satisfação com o resultado das primeiras gravações da trama: "Quando a gente começa a gravar, temos só o texto na mão e não sabemos como vai ficar em imagem, e ficou muito melhor do que eu esperava". O bom humor do diretor, que brincou com os atores da novela ao apresentá-los, arrancou gargalhadas do elenco.

Já o autor Gilberto Braga, que assina a novela ao lado de Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, destacou o fato de trabalhar com uma grande equipe: "Eu, que já escrevi sozinho, hoje tenho o luxo de trabalhar com uma equipe de dez pessoas".
Camila Pitanga manda beijos para diretores e autores (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Dennis Carvalho ganha um abraço carinhoso de Glória Pires (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Sophie Charlotte chegou deslumbrante à coletiva (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Assim que chegou à coletiva, Adriana Esteves fez questão de destacar o trabalho ao lado de Glória Pires. "É uma honra essa troca e parceria com ela em cena", disse a atriz. Deslumbrante em um vestido vermelho que destaca as curvas do corpo, Sophie Charlotte brincou ao ouvir uma pergunta da colega de elenco Luisa Arraes sobre a proximidade da estreia: "Em pânico!".
Chay Suede e Luisa Arraes viverão um casal que tem uma relação conturbada (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Gloria Pires, Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg e Sophie Charlotte juntas na coletiva de Babilônia (Foto: Carol Caminha / Gshow)
Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg vão viver um casal na trama (Foto: Carol Caminha / Gshow)
Fernanda Montenegro e Gilberto Braga conversam nos bastidores (Foto: Carol Caminha / Gshow)
Chay Suede é rodeado pela imprensa (Foto: Carol Caminha / Gshow)
Sheron Menezzes também estava deslumbrante (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Arlete Salles se emociona com discurso de Dennis Carvalho (Foto: Carol Caminha / Gshow)
Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg vão viver um casal na trama (Foto: Raphael Dias / Gshow)
Juliana Alves interpreta a bela Valesca na nova novela das 9 (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Equipe de produção da novela posa para o Gshow (Foto: Carol Caminha/Gshow)

AUTOR: GSHOW
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!