VISUALIZAÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

MARCELO REZENDE SE DIZ ARREPENDIDO DE TER LANÇADO FABÍOLA GADELHA, E CRITICA APRESENTADORA

Marcelo Rezende ainda disse, que com Gadelha, o “Cidade Alerta” perdeu audiência (Foto: Divulgação)

Durante participação no programa “Pânico” da rádio Jovem Pan, Marcelo Rezende criticou sua pupila, a apresentadora Fabíola Gadelha, conhecida também como Rabo de Arraia, que o substituiu durante as férias no comando do “Cidade Alerta”. 

“Precisa da piada no tempo certo, da brincadeira e de uma coisa autoral”, disse Rezende informando ter perdido três pontos do Ibope no período em que ficou afastado da atração. “Nas férias, ocorreu um negócio difícil. Não foi a Rabo de Arraia. Ela é fantástica, mas eu não teria lançado ela com tanta precipitação”, concluiu o jornalista

Rezende, no entanto, não foi muito gentil com a colega de profissão. “A bichinha está parecendo um botijão de gás”, disse durante a entrevista em tom de chacota. “Já a viram comer? Dá desgosto. 

Quando nós vamos comer, eu faço dieta porque não aguento comer com quem come muito”, disse dando risadas.
Fabíola Gadelha no comando do “Cidade Alerta” (Foto: Reprodução/ Record)

O apresentador do “Cidade Alerta” negou que tenha se rebelado contra a Record por supostamente receber menos que a nova futura contratada da emissora, Xuxa Meneghel, conforme foi noticiado anteriormente. Rezende também evitou falar sobre ter ciúmes do novo time de apresentadores da Record, como César Filho e Gugu.

Gugu Liberato, que inclusive é um antigo desafeto de Rezende, apesar da negativa. “A vida não é para carregar rancor ou mágoa de alguém”, falou. 

Os dois se desentenderam após uma entrevista inverídica com falsos membros do PCC que ameaçaram, também de forma mentirosa, Rezende e outros jornalistas de morte, no “Domingo Legal”, em 2003. “Houve um processo judicial e o advogado dele se retratou, para mim já estava no zero a zero”, concluiu.

A “atração” foi tramada, segundo Rezende, por um membro da equipe de Sérgio Mallandro especializado em pegadinhas. “O jeito dele (o suposto bandido) falar, o cara estava segurando a arma de um jeito diferente”, disse sobre a desconfiança inicial.

Antigo funcionário da Record, e apadrinhado de Marcelo Rezende, Luiz Bacci telefona para o apresentador três vezes por dia, revelou o titular de “Cidade Alerta”. O “menino de ouro” pede conselhos para Rezende, já que está sendo muito cobrado por bons índices de audiência na Band, relatou.
Marcelo Rezende durante participação no programa “Pânico”, na rádio Jovem Pan (Foto: Amanda Garcia/ Jovem Pan)

AUTOR: TV EM FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'CELEBRATED NEWS' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!