VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

JOHNNY DEPP E AMBER HEARD SE CASARAM EM LOS ANGELES, DIZ REVISTA

Johnny Depp e a atriz Amber Heard (Foto: John Shearer/Invision/AP)

Johnny Depp e sua noiva, a atriz Amber Heard, se casaram nesta terça-feira (3) em sua casa de Los Angeles (Califórnia), informou nesta quarta-feira (4) o site da revista 'People'. A cerimônia precedeu uma grande festa que está marcada para este fim de semana na ilha privada do ator, Little Hall's Pond Cay), situada nas Bahamas.

Essa celebração terá caráter privado e apenas cerca de 50 pessoas devem ser convidadas, entre familiares e amigos próximos. "Ela está rodando um filme em Londres e ele está se preparando para uma filmagem na Austrália, portanto é o único momento no qual todo mundo pode estar presente", disse uma fonte próxima ao ator.

Depp, de 51 anos, e Heard, de 28, se conheceram durante as filmagens de 'O Diário de um Jornalista Bêbado' e ficaram noivos no ano passado apesar de vários rumores sobre problemas em sua relação.

O protagonista da célebre saga 'Piratas do Caribe' manteve anteriormente uma relação de 13 anos com a cantora e modelo francesa Vanessa Paradis, com quem tem dois filhos, Lily-Rose, de 15 anos, e Jack, de 12.

Antes, Depp já havia se relacionado com a modelo Kate Moss e a atriz Winona Ryder, na década de 1990.

AUTOR: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!