VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

EX-ATOR DE 'POWER RANGERS' É PRESO ACUSADO DE ASSASSINATO NOS EUA

Ricardo Medina Jr. como Cole Evans em 'Power Rangers Wild Force' (Foto: Divulgação)

Ricardo Medina Jr., que interpretou o Power Ranger vermelho na série de TV “Power Rangers”, foi preso no sábado (31) nos Estados Unidos, acusado de matar com um golpe de espada um amigo com quem dividia o apartamento onde mora.

Segundo a polícia de Palmdale, na Califórnia, Medina estava acompanhado de sua namorada quando começou a discutir com Joshua Sutter, por motivos não divulgados. Irritado, o ator teria se fechado em seu quarto com a namorada.

Sutter, no entanto, teria entrado à força no quarto e a briga continuou. Foi então que, de acordo com o site TMZ, que cita fontes policiais, Medina atingiu o amigo com um único golpe de espada no abdome.

O próprio ator chamou a polícia logo em seguida e esperou no local até a chegada dos policiais. Sutter foi levado a um hospital, mas não resistiu ao ferimento.

Segundo o TMZ, Medina permanece detido, com fiança estipulada em US$ 1 milhão.

De origem porto-riquenha, Ricardo Medina Jr. tem 37 anos e se tornou conhecido ao interpretar Cole Evans, o Power Rangers vermelho, na série “Power Rangers Wild Force”, de 2002. Dez anos depois, ele fez o papel de Deker em “Power Rangers Samurai”.

O ator também fez pontas nas séries “Plantão Médico” e “CSI: Miami” e, em 2005, participou do reality show “Kept”, no qual a modelo Jerry Hall, ex-mulher de Mick Jagger, iria escolher um namorado.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!