Profissionais que comemoraram o afastamento do apresentador, há um mês, temem agora perseguição e a perda do emprego (Foto: Divulgação)
Após ficar algumas semanas afastado do “Domingo Show”, por criticar a Record ao vivo, Geraldo Luís voltará ao comando de seu programa neste domingo (22).
No entanto, segundo o colunista Daniel Castro, o retorno provocou uma crise nos bastidores da Record. Profissionais que comemoraram o afastamento do apresentador, há um mês, temem agora perseguição e a perda do emprego.
Alguns se recusam a continuar trabalhando com Geraldo Luís e já articulam transferência para outras produções da emissora. Ontem (19), no primeiro dia de gravação após o castigo, o clima ficou tenso nos bastidores do “Domingo Show”.
AUTOR: ESTADÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU