VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 19 de maio de 2016

"NÃO POSSO SER PERSEGUIDO SÓ POR ACREDITAR EM DEUS", DISPARA DATENA

Datena foi processado por ateus (Foto: Divulgação)

O apresentador José Luiz Datena voltou a comentar sobre uma polêmica em que se envolveu em 2010, quando culpou os ateus por muitos dos crimes cometidos. Na época, a Band foi condenada por este motivo e teve que veicular vídeos de 40 segundos ao longo da programação destacando que o Brasil não tem religião oficial.

"Eu sou perseguido só por acreditar em Deus”, disse o jornalista durante o “Brasil Urgente” desta quarta-feira (18), argumentando que foi processado por esse motivo, mas que respeita os ateus.

Há seis anos, Datena fez a seguinte afirmação: “O sujeito que é ateu, na minha modesta opinião, não tem limites, é por isso que a gente vê esses crimes aí. (…) É por isso que o mundo está essa porcaria. Guerra, peste, fome e tudo mais, entendeu? São os caras do mal. Se bem que tem ateu que não é do mal, mas, é… o sujeito que não respeita os limites de Deus, é porque não sei, não respeita limite nenhum.”

Nesta semana, o apresentador gravou uma entrevista para o “Luciana by Night”, da RedeTV!. A participação dele ocorreu após Luciana Gimenez filmar com ele o “Bate e Volta” (Band).

AUTORA: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!