Giovana é casada com Gustavo Correa/REPRODUÇÃO INSTAGRAM
A assessora de imprensa Giovana Alves de Oliveira, cunhada da apresentadora Ana Hickmann, divulgou em sua conta no Instagram que saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A mensagem foi postada na quarta-feira, 25, após ela ser transferida da Região Metropolitana de Belo Horizonte.
"Queridos, eu só posso dizer muito obrigada por todas as mensagens, rezas, orações e energias positivas que me foram enviadas. Já estou no hospital de SP, saí da UTI, e preciso ainda de alguns cuidados especiais, mas o pior já passou, graças a Deus e a essa força maior divina que com certeza me salvou! Aos poucos vou respondendo todas as mensagens! Não me esqueçam nas orações", escreveu no Instagram.
Segundo boletim médico do Sírio Libanês, a paciente está internada para continuidade do tratamento na Unidade Semi-Intensiva, com quadro estável e com boa recuperação.
Giovana Oliveira estava desde sábado, 21, no Hospital Biocor, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, após ser baleada em um hotel. A tragédia resultou na morte do fã da apresentadora Rodrigo Augusto de Pádua.
Giovana foi transferida em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Móvel Aérea para o Sírio Libanês na quarta-feira.
Na quarta-feira, Ana Hickman agradeceu o apoio de amigos e fãs após o atentado, além de orações e pensamentos positivos.
"Deus! Se hoje, eu, Giovana e Gustavo, estamos vivos, é porque Deus nos salvou. Minha família está unida! Obrigada! Agradecimento também é a força maior dos meus dias, por tantas ligações, mensagens por WhatsApp, emails, flores, mensagens por redes sociais e por todas as formas possíveis que encontraram de me dar apoio. Gratidão por todos vocês que estiveram e sempre estarão ao meu lado. Obrigada por todas as orações e pensamentos positivos. Obrigada por entenderem o que passei. Obrigada meu Deus!", escreveu a apresentadora.
AUTOR: O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU