VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 24 de maio de 2016

BURT KWOUK, O CATO DE "A PANTERA COR DE ROSA" MORRE AOS 85 ANOS

Burt Kwouk em foto de 2001, em Londres (Foto: Michael Crabtree/Associated Press)

O ator britânico Burt Kwouk, conhecido principalmente pelo papel de Cato Fong, criado do Inspetor Clouseau na franquia de comédias "A Pantera Cor de Rosa", morreu nesta terça-feira (24) aos 85 anos de idade, comunicou seu agente.

Nascido no norte da Inglaterra, mas criado em Xangai, na China, Kwouk iniciou sua carreira na televisão britânica nos anos 1950.

Ao longo das seis décadas seguintes, fez participações em alguns de seus programas mais famosos, com destaque para "Last of the Summer Wine" e para o drama de guerra dos anos 1980 "Tenko".

Ele também atuou em vários filmes, entre eles três da franquia James Bond, incluindo "007 Contra Goldfinger".
Mas o ator será mais lembrado por ter estrelado os filmes da franquia "A Pantera Cor de Rosa" ao lado de Peter Sellers, nos quais Cato atacava seu patrão nos momentos mais inesperados para testar sua prontidão para o combate, criando cenas de luta intensas e hilárias.

AUTOR: Folha de S. Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!