A atriz Amber Heard alega ter sido agredida pelo ator Johnny Depp antes de pedir o divórcio, informa o TMZ nesta sexta-feira (27). De acordo com o site, Amber afirmou no tribunal ser vítima de violência doméstica frequentemente durante o casamento, que durou 15 meses.
Ela mostrou fotos com hematomas provocados pelas supostas agressões. O TMZ publicou uma das imagens (veja acima). Amber teria dito que o ferimento na região do olho direito foi provocado na noite do último sábado (21), quando Johnny Depp quebrou um iPhone no rosto da atriz.
O ator, então, teria oferecido dinheiro à esposa para que não comentasse o episódio. Ela, no entanto, entrou com o pedido de divórcio na segunda-feira (23).
Amber também solicita uma ordem de restrição temporária em razão de supostas ameaças. O marido teria de ficar no mínimo 100 jardas (91,44 metros) distante dela até que ocorra uma audiência marcada para junho.
O TMZ divulgou uma imagem em que Amber aparece chorando após entrar no veículo que a aguardava do lado de fora do tribunal.
Pedido de divórcio
O pedido de divórcio foi apresentado por Amber Heard três dias após a morte da mãe de Johnnny Depp. Betty Sue Palmer havia morrido na sexta-feira (20) aos 81 anos.
O TMZ já tinha informado anteriomente que o motivo do divórcio eram "diferenças irreconciliáveis" e que Amber e Johnny Depp já estavam separados desde o domingo (22). A atriz pede pensão.
Amber Heard, de 30 anos, e Johhny Depp, de 52 anos, se casaram em fevereiro de 2015, e atuaram juntos no filme "Diário de um jornalista bêbado" em 2011.
Johnny Depp e a atriz Amber Heard na pré-estreia do filme '3 Days to Kill' em fevereiro deste ano, em Los Angeles (Foto: John Shearer/Invision/AP)
AUTOR: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU