VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 16 de maio de 2016

EX-BBB É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL, EM CURITIBA (PR)

Ex-BBB Laércio de Moura foi preso durante uma operação do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) (Foto: Reprodução)

O ex-BBB Laércio de Moura foi preso pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) na manhã desta segunda-feira (16), na casa dele, em Curitiba. O mandado expedido contra o Laércio é preventivo, ou seja, ele não tem prazo para deixar a carceragem. A polícia também cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa dele, no bairro Batel.

Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável e de fornecer bebidas alcoólicas para menores de idade.

De acordo com a delegada-adjunta do Nucria, Patrícia Conceição Nobre Paz, ele estava sendo investigado desde que estava no programa, há cerca de três meses.

Durante o programa, o ex-BBB afirmou que gostava de se relacionar com meninas mais novas. “Só aparecem novinhas mesmo, tipo 17, 18, 20”, disse Moura em 21 de janeiro durante conversa com a ex-BBB Ana Paula.

A Polícia Civil informou que localizou uma das vítimas do crime. Ela entregou aos policiais um print com várias mensagens de celular enviadas por Laércio. A investigação foi solicitada pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR).

Durante o cumprimento do mandado de busca, os policiais apreenderam um celular e outros aparelhos eletrônicos na casa dele. O material será encaminhado para perícia.

O G1 tenta contato com a defesa do ex-BBB.

Laércio tem 53 anos e mora em Curitiba. Designer de tatuagem, ele largou o trabalho formal como vendedor para se dedicar as artes. Ele participou da edição 2016 do programa e, com 54% dos votos, foi o segundo eliminado, em fevereiro.

Relembre a trajetória de Laércio no BBB16

Afirmando ter um lado explosivo antes de entrar na casa, o curitibano Laércio foi um participante completamente ao oposto que ele mesmo dizia de si. O "barba azul", como Pedro Bial costumava chamá-lo, foi provocado inúmeras vezes na casa pela mineira Ana Paula Renault, sua adversária de paredão.

Mas, em momento algum, o lado explosivo de Laércio apareceu. Adepto de meditação na casa, o designer de tatuagens se envolveu em polêmica com Daniel também.

Logo na primeira prova do líder, Laércio parecia prever que ele próprio iria protagonizar uma discussão na casa.

Em vários momentos do confinamento, o participante gostava de se isolar para meditar.

AUTOR: G1/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!