VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 13 de maio de 2016

REDETV CORTA SILVIO LUIZ DAS NARRAÇÕES DA SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

Silvio Luiz (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

Um dos mais experientes narradores esportivos do país, Silvio Luiz não mais narrará as partidas da Série B na RedeTV. A decisão tomada pela emissora foi noticiada pelo colunista Flávio Ricco e confirmada pelo canal.

Marcelo do Ó foi o narrador escalado para a transmissão de estreia da competição entre Criciúma x Náutico, neste sábado (14), às 16h30 (horário de Brasília). Os comentários serão de Juarez Suarez e Luiz Ceará.

A RedeTV afirmou que não se pronunciará sobre os motivos da decisão. Silvio Luiz também não quis dar detalhes do corte, dizendo brevemente que ainda não foi informado oficialmente.

“Ligue lá para a Rede TV! e faça essa pergunta a eles [o porquê do afastamento]. Eu não sei o que te responder. Pergunta para o Ari [Ari Borges, diretor de Esportes da emissora]”, disse. “Vou cumprir minha escala [na Rede TV!]”.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, a saída do narrador teria sido uma exigência da Sport Promotion, empresa que detém os direitos de transmissão da emissora.

Silvio Luiz, porém, permanecerá na emissora e passará a apresentar o programa “Super Faixa do Esporte”, no lugar de Luciano Faccioli.

AUTOR: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!