VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 9 de maio de 2016

COMENTÁRIO DE PATRÍCIA ABRAVANEL NO PROGRAMA SILVIO SANTOS ENFURECE INTERNAUTAS

Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução/ Youtube)

Durante o Programa Silvio Santos exibido neste domingo (8), no SBT, a filha do apresentador, Patrícia Abravanel, deu declarações que causaram polêmica na internet. Ela disse ser contra falar que a homossexualidade é normal. O comentário repercutiu nas redes sociais e, desde então, Patrícia tem recebido críticas em sua conta pessoal no Instagram. “Homofobia não é opinião, é discurso de ódio”, disse um dos seguidores. No Twitter, o nome dela ficou entre os assuntos mais comentados.

No programa, Silvio Santos comentava sobre o filme Carol, em que as protagonistas vivem um relacionamento amoroso. “É um amor de duas mulheres, a Cate Blanchett com outra mulher. Nunca vi igual, não tem história”. Ele então pede a opinião da filha, chamando a de “carola”, “do contra”, para “ver o que ela vai fazer”.

Patrícia então diz que leu em uma revista que um terço dos jovens se relaciona com pessoas do mesmo sexo. “Mesmo sem saber se a opção deles é real, eles experimentam”, disse Patrícia. Silvio Santos então a interrompe, perguntando se existe na Bíblia algum trecho que vai contra as relações homossexuais. “Calma que eu não quero falar de religião”, ela responde. “Acho que o jovem é muito imaturo para poder saber o que quer. A gente tem que firmar que homem é homem, e mulher é mulher, entendeu? Acho que não é legal ser superliberal”, disse Patrícia.

Ela então continuou a falar sobre o assunto. “Não acho legal ficar considerando tudo supernormal. A gente tem que ensinar para os jovens hoje que homem é homem e mulher é mulher e, se por acaso, ele tiver alguma coisa dentro dele que fale diferente, aí tudo bem”, continua. “Mas hoje, a gente fala que tudo é normal, tudo é bonito e o jovem, naquela coisa de querer experimentar tudo acaba experimentando coisas que ele pode eventualmente se arrepender depois. Então eu sou contra ficar propagando em rede nacional que isso é uma coisa super…”.

Silvio então a interrompe, perguntando: “Você falou alguma coisa aí que foi uma indireta, por quê? Isso que eu estou fazendo aqui é uma propaganda? Por quê?”, responde Silvio.

“Mais ou menos está propagando sim, porque não é uma coisa normal. Hoje, se eu falar que sou contra, eles vão me apedrejar. Eu não sou contra o homossexualismo. Eu sou contra falar que é normal. Eu vou pegar mulher agora e vou experimentar? Não. Principalmente para adolescente”, disse.“E outra, mulher com mulher não tem tanta… não é tão legal assim, eu acho. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante”, diz, rindo. Ela recebeu aplausos do público.

AUTOR: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!