VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 5 de maio de 2016

MARIANA XIMENES FAZ 35 ANOS E REVELA: "TENHO TENTADO DESCOMPLICAR A VIDA"

A atriz fala em entrevista à QUEM sobre novo filme 'Prova de Coragem’, pressão para engravidar, relação com a beleza e o namoro com o italiano Filippo Cattaneo:

"Vivemos uma ponte aérea do amor"

Por Marina Bonini

Mariana Ximenes se envolveu tanto com as filmagens do longa Prova de Coragem, do diretor Roberto Gervitz, que acabou absorvendo para a sua vida pessoal os aprendizados de sua personagem Adri, uma artista plástica grávida que se vê em uma crise conjugal quando o marido Hermano (Armando Babaioff) resolve largar tudo para escalar uma montanha na Terra do Fogo.

A atriz, que teve que fazer aulas de escalada para o filme, também aprendeu lições para a vida com a filosofia do esporte.

"Fiz um curso de escalada para fazer uma cena e amei.

Foi ótimo porque ganhei muita intimidade e cumplicidade com o Babaioff e aprendi coisas que eu levo para a minha vida.

Uma delas é que não importa a chegada e sim a caminhada.

Outra é que a gente tem que dar um passo de cada vez.

Não adianta atropelar as coisas. O importante na vida é fazer escolhas e tomar decisões.

Isso é um ensinamento para a vida”, afirma.

Aos 35 anos, completados nesta terça-feira (26), Mariana tenta levar vida com leveza, mesmo lidando com as pressões da idade.

"Não sei se agora tenho mais ou menos neuras, mas tenho tentado descomplicar a vida.

A vida já tem tantos contratempos, o jeito é buscar sempre manter o bom humor para encará-los com muito jogo de cintura.

Claro, que na vida a gente tem lugares íntimos e escuros, mas busco sempre tornar a vida mais leve”, explica ela, que vai passar o aniversário no Projac, gravando cenas de Tancinha, sua personagem na próxima novela das 19h da TV Globo, Haja Coração.

“São duas personagens bem diferentes.

A Adri é mais densa e intensa. Já a Tancinha tem uma alegria de viver muito grande.”

Em entrevista à QUEM, a atriz, que vive no Rio, ainda falou sobre a vontade de engravidar e o namoro com o empresário italiano Filippo Cattaneo, que mora em São Paulo.

"Vivemos uma ponte aérea do amor", revela.
O filme fala sobre desafio, superação e busca de uma realidade diferente. Você já teve aquele momento de questionar a vida e pensar em jogar tudo para o alto?

Algumas vezes. Penso que a vida é um contínuo processo de mutação e a gente tem que estar o tempo todo evoluindo e aprendendo. Às vezes, precisamos errar e tomar um tombo para aprender. A Adri tem muito disso. Ela é uma mulher muito forte que quer tudo ao mesmo tempo. Ela tem essa questão da maternidade muito forte. O relógio biológico dela apitou e ela quer ter esse filho de qualquer jeito, passando por cima do desejo do marido e colocando o relacionamento em xeque-mate. Ao mesmo tempo, ela quer parir o trabalho dela, fazendo uma grande obra de arte para participar de uma exposição… A vida não acontece assim. Temos que fazer escolhas.

Se considera uma pessoa corajosa?

Tem uma poesia do Guimarães Rosa que fala que a vida quer da gente coragem. Eu tento ser corajosa. Já tive momentos em que precisei tê-la, por exemplo, quando decidi me mudar sozinha de São Paulo para o Rio aos 17 anos. Contei muito com o apoio dos meus pais, mas foi difícil tomar a decisão de morar sozinha e me focar nesse ofício que eu amo, mas que é muito complicado.

“Esse é o filho que existe. Você não é tão jovem e nem eu”, diz sua personagem no longa. Aos 35 anos sente essa pressão do relógio biológico para ser mãe?

Sinto muito essa pressão porque as pessoas cobram a maternidade, mas acredito muito no tempo certo das coisas. A Adri quer tudo ao mesmo tempo e tem consequências drásticas por conta disso. A mulher contemporânea tem que tomar cuidado com isso. Tem a carreira, mas também tem o lado pessoal. Não adianta negar, existe um certo limite para ser mãe. Uma hora, temos que parar um certo tempo para podermos viver esse lado também.
E a sua relação com a beleza mudou com a idade?

Muda sim. A gente vai relaxando um pouco. Não no sentido de se cuidar, mas relaxando porque não dá para ficar neurótica. Acho bonito o efeito do tempo na mulher, principalmente em uma atriz, porque ela tem que ter expressão. Mas claro que tenho alguns cuidados. Minha mãe sempre fala que o sono é muito importante. Vejo que quando durmo melhor, minha cabeça funciona melhor, minha tele fica melhor, meus olhos… O famoso sono da beleza é fato. Mesmo o raciocínio e energia mudam. Hoje, quando penso em sair, peso se devo ir ou não, se vou ter um compromisso no dia seguinte, se vou ter que acordar cedo… Ganhei muita maturidade com a idade.

Você namora o empresário italiano Filippo Cattaneo. Como é se relacionar com um homem de uma cultura diferente da sua?

É ótimo! Aprendemos muito um com o outro. Não moramos juntos ainda. Eu estou no Rio e ele em São Paulo, mas vivemos uma ponte aérea do amor.
AUTOR: QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!