VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 14 de maio de 2016

"A PRAÇA É NOSSA" VAI VIRAR FILME, NARRADO POR CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA

Carlos Alberto de Nóbrega e Alexandre Porpetone em "A Praça É Nossa" (Foto: Leonardo Nones/ Divulgação/SBT)

Sucesso na TV e agora no teatro, "A Praça É Nossa" também deverá ir para o cinema. O filme, em tom biográfico, está sendo escrito por Marcelo de Nóbrega, diretor do programa do SBT e filho de Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do humorístico.

Marcelo quer lançar a produção em 2017, ano em que "A Praça É Nossa" completará 30 anos no ar pelo SBT e o formato anterior, "Praça da Alegria", fará 60 anos de sua estreia na TV Paulista (atual Rede Globo).

"Acho que [estreia] daqui um ano. Não acho que vai ter dificuldade para captar, porque tem um público fiel e nunca fizeram um filme da ´Praça´", afirma Marcelo de Nóbrega ao UOL. Ele tentará lançar pelo selo SBT Filmes, que levou para o cinema a novela infantil "Carrossel".

O filme da "Praça" contará a trajetória de um dos programas de humor mais populares da TV brasileira, começando pela ideia de Manuel de Nóbrega (1913 - 1976), que viu um senhor lendo jornal em uma praça de Buenos Aires (Argentina) e sendo interrompido por pedestres.

"A gente vai mostrar toda essa história, como começou, aí ele levou para São Paulo, essa ideia da Praça da Alegria não foi aprovada, fez um teste com Moacyr Franco e um elenco mais antigo", explica Marcelo.

Metade do roteiro (aproximadamente 200 páginas) já foi escrito pelo filho de Carlos Alberto, que quer o elenco da "Praça" atual no filme. Marcelo, entretanto, já escalou quem vai interpretar seu avô.

"Eu vou fazer o Manuel de Nóbrega. Ele tinha mais ou menos a minha idade, uns 45, 50 anos, quando teve a ideia", antecipa o diretor de 51 anos.

No cinema, a história terá narração de Carlos Alberto de Nóbrega, que aprovou a ideia do filho. "Se tiver que fazer eu faço, claro. Prestigio tanta gente, não vou prestigiar meu filho? História nossa, da família. Meu pai ia ficar feliz da vida", comemora.

AUTOR: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!