VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 14 de abril de 2016

ZEZÉ DÁ SELINHO EM LUCIANO NO DIA DO BEIJO E AFASTA RUMORES DE BRIGA

Snapchat

Após rumores de que teriam se evitado nos bastidores de um show realizado na Festa da Cebola, em Ituporanga, Santa Catarina, Zezé Di Camargo e Luciano apareceram em clima de harmonia em um vídeo publicado por Graciele Lacerda no Snapchat, nesta quarta-feira (13).

Na gravação, os irmãos deram um selinho rápido em comemoração ao Dia do Beijo. "Zezé Di Camargo e Luciano Camargo. Irmãos lindos, amor lindo esse!", disse a namorada de Zezé.

O gesto chamou atenção dos seguidores, que elogiaram a dupla. "Que maravilha! Parabéns para vocês, seus lindos", disse um internauta. "Amo demais esses caras", afirmou outro seguidor. "São muito fofos mesmo! Ficou o máximo", completou uma terceira.

AUTOR:MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!