VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 28 de abril de 2016

POR BAIXA AUDIÊNCIA, SILVIO SANTOS MUDARÁ PROGRAMA DA ELIANA

image/jpeg

O SBT decidiu passar por uma restruturação e novas mudanças podem ocorrer na emissora. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, se instaurou no canal a suspeita de que a volta antecipada de Silvio Santos, que estava de férias nos Estados Unidos, foi motivada pelas derrotas do SBT para a Record aos domingos.

Uma das atrações que estaria na mira do Homem do Baú é o “Eliana”, que há mais de um ano não ganha do “Hora do Faro”. Novos quadros e ajustes no conteúdo do semanal deverão ser colocados em prática em breve.

Cabe lembrar que além do programa da loira, outras produções são derrotadas com frequência pela emissora de Edir Macedo, como são os casos do “Domingo Legal”, “Roda a Roda” e até do “Programa Silvio Santos”, que não consegue virar o jogo contra o “Domingo Espetacular”.

O SBT passou a perder terreno aos domingos desde a estreia do “Mundo Disney”, em agosto, que prejudica a atração de Celso Portiolli e acaba comprometendo toda a grade.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!