VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 1 de abril de 2016

RIHANNA VOLTA A SENSUALIZAR EM CLIPE DE "KISS IT BETTER", ASSISTA O VÍDEO

Rihanna sensualizando muito no vídeo (Foto: Reprodução/ YouTube)

Rihanna lançou, nesta quinta-feira, o clipe de Kiss it Better, canção de seu disco mais recente, Anti. Assim como no vídeo da canção Work, que faz parte do mesmo álbum, ela aparece sensualizando com roupas transparentes - mas desta vez, sem a companhia do rapper Drake. Além disso, o novo clipe tem cenas em preto e branco e mostra a cantora deitada, abusando das poses para a câmera e tirando e pondo as peças de roupa.

Atualmente, Rihanna está em turnê pelos Estados Unidos para promover seu último álbum. A cantora pode dar as caras no Brasil com seus shows ainda este ano. Segundo o produtor Rodrigo Branco, que leva brasileiros para eventos no exterior, a cantora estaria preparada para desembarcar no país em setembro. A última vez em que a barbadiana esteve no país foi no ano passado, em apresentação no Rock in Rio.

Veja o vídeo:

AUTOR: VEJA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!