VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 25 de abril de 2016

BILLY PAUL, LENDA DO SOUL MORRE AOS 81 ANOS

O cantor Billy Paul (Foto: Julia Moraes/Folhapress)
O cantor norte-americano Billy Paul morreu na manhã deste domingo (24), de acordo com nota divulgada pelo site NBC Filadélfia, cidade natal do músico.

O empresário de Paul, Beverly Gay, informou que o cantor havia sido diagnosticado com um câncer e estava hospitalizado desde a semana passada. Ele morreu em sua casa, em Blackwood, Nova Jersey.

O site oficial do músico postou uma mensagem aos fãs:

"Lamentamos anunciar, com o coração partido, que Billy faleceu hoje em casa depois de passar por uma grave condição de saúde.

Nós gostaríamos de estender nossas mais sinceras condolências à sua mulher Blanche e à sua família. Como eles, o mundo chora a perda de outro ícone musical que foi um dos pioneiros do R&B.

A perda de Billy será realmente sentida. Por favor, compartilhe seus pensamentos, mensagens e histórias de Billy para nos lembrarmos deste lendário artista, membro de família e amigo."

Conhecido pelo single "Me and Mrs. Jones, Paul nasceu na Filadélfia, nos Estados Unidos. Começou sua carreira aos 11 anos de idade, quando apareceu na rádio local WPEN.

Sua última apresentação no Brasil foi no Soul Mates Festival, em São Paulo, que ocorreu em agosto do ano passado.

RELEMBRE UM GRANDE SUCESSO:

AUTOR: Folha de S. Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!