VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 9 de abril de 2016

'OS DEZ MANDAMENTOS' DESBANCA OUTRAS EMISSORAS E AUMENTA AUDIÊNCIA DA RECORD

Nova temporada de 'Os Dez Mandamentos' sobe em 47% a audiência da Record

A trama bíblica subiu em 47% a audiência do canal no horário de sua exibição

A segunda temporada da novela "Os Dez Mandamentos" continua a elevar o ibope da Record: após a estreia na segunda-feira (04), com aumento de 56% de audiência, a trama bíblica manteve a média de 47% para a emissora durante a semana, desbancando as concorrentes no mesmo horário de exibição. A produção, que conta com efeitos especiais superelogiados, capturou a atenção dos telespectadores dos outros canais já que, em comparação à semana anterior, somente os números da Record se elevou.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a nova obra de Vivian de Oliveira, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais já na estreia, contribuiu para que o canal de Edir Macedo crescesse de 10,8 para 16,1 pontos desde sua aparição, enquanto o número de TV's ligadas na programação da TV Globo diminuiu em 8%, fazendo ainda com que a Rede TV! perdesse 9% em audiência e os canais SBT e Band, cada um, caíssem em 6%. Até mesmo os canais pagos ficaram para trás em relação à antecessora da novela "A Terra Próxima": o número de aparelhos sintonizados caiu em 6%.

Nos próximos capítulos, depois de conversar com Emma (Brenda Sabryna), Betânia (Marcela Barrozo) fica desconfiada: a menina revela ter sido abandonada quando pequena, e a filha de Jetro (Paulo Figueiredo) imagina que ela possa ser fruto da relação com Balaão (Leonardo Vieira).

Betânia foi obrigada pelo pai a se casar, ainda na primeira temporada da novela, por ter mentido sobre assédio de Moisés. Indo contra a vontade de todos, a mulher se negou a entregar a pequena filha para um sacrifício aos deuses.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!