VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 15 de abril de 2016

MARCO LUQUE INTEGRA O TIME DA TV GLOBO A PARTIR DO PRÓXIMO "ALTAS HORAS"

Fornecido por Abril Comunicações S.A. Novo integrante do time de comediantes da Globo (Foto: Gustavo Arrais)

Assim que o último episódio do CQC, da Band, foi ao ar, em 21 de dezembro, Marco Luque, um dos apresentadores do show, recebeu uma ligação de Serginho Groisman. 

Ele elogiava o trabalho do humorista e mostrava interesse em contratá-lo para o Altas Horas. “Foi muito massa. Ele é um amigão meu, e o convite não poderia ter vindo em uma hora melhor”, lembra Marco. Sua primeira participação no programa global vai ao ar no sábado (16).

“O Serginho quer que eu faça duas entradas por noite com os meus personagens”, conta. Recentemente, outro ex-parceiro da bancada do CQC, Rafael Cortez, também passou a integrar o elenco da mesma emissora, como repórter do Vídeo Show.

“Quem sabe a gente não aparece junto na vinheta de fim de ano da Globo? Mas, dessa vez, não vamos usar terno”, brinca Cortez.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!