VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 4 de abril de 2016

BBB16: RONAN É ELIMINADO; MUNIK E MARIA CLAUDIA DISPUTAM A FINAL

Munik e Maria Claudia disputam prêmio de R$ 1,5 milhão

A goiana Munik está na final do Big Brother Brasil 2016, ao lado da potiguar Maria Claudia. A morena venceu o paranaense Ronan no paredão deste domingo, 3, que definiu o último finalista desta edição do reality show.

O último paredão do BBB 16 foi definido após o resultado da última prova do jogo, iniciada nesta sexta-feira, 1º, e encerrada neste sábado, 2. Depois de 12 horas da prova de resistência dentro de carros, Maria Claudia foi a vencedora, o que lhe garantiu um lugar na final.

Com o resultado da prova, Munik e Ronan, aliados desde o início do reality, tiveram que decidir a segunda vaga para a final no paredão, neste domingo. Agora, Munik e Maria Claudia disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão - o programa termina nesta terça-feira, 5.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!