VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 17 de abril de 2016

CORPO DO PAI DO CANTOR MARRONE É VELADO EM CEMITÉRIO DE GOIÂNIA (GO)

Familiares e amigos prestam homenagem ao pai de Marrone durante velório (Foto: Vitor Santana/G1)

O corpo do pai do cantor Marrone, Vicente Domingos Ferreira, de 83 anos, está sendo velado no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. A cerimônia começou às 21h de sábado (16). Emocionados, familiares e amigos não quiseram falar sobre a morte do idoso, que faleceu após uma parada cardíaca em um hospital da capital.

Marrone, que faz dupla com Bruno, não tinha chegado ao velório até as 23h30 de sábado. Ele chegou a Goiânia durante a manhã, após fazer um show no nordeste. A família ainda não definiu o horário do enterro, que vai acontecer no Cemitério Municipal de Buriti Alegre, no sul de Goiás.

A assessoria de imprensa da dupla informou que Vicente estava internado há quase um mês em um hospital da capital com insuficiência cardíaca, pneumonia e derrame nos pulmões.

Na página da dupla no Facebook, fãs lamentaram a morte e se solidarizaram com a perda de Marrone. “Espero que Deus conforte seu coração e sinta-se abraçado por mim e todos que lhe adoram, mas que não podem estar ao seu lado nesse momento”, diz uma seguidora.
Pai do cantor Marrone morre após parada cardíaca, em Goiânia (Foto: Reprodução/Facebook)

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!