VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 16 de abril de 2016

LÚCIO MAURO DEIXA A UTI E FILHO DIZ QUE ELE ESTÁ SE RECUPERANDO

O filho dele, Lucio Mauro Filho usou as redes sociais, mais especificamente seu perfil no Instagram, para comentar o estado de saúde do ator e pedir a torcida dos fãs (Foto: Divulgação)

O ator Lúcio Mauro, de 89 anos, teve alta da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Vitória, na Barra, e foi transferido para o quarto nesta quarta-feira (13) à tarde. De acordo com as informações do jornal Extra, ele foi internado no último domingo por conta de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

O filho dele, Lucio Mauro Filho usou as redes sociais, mais especificamente seu perfil no Instagram, para comentar o estado de saúde do ator e pedir a torcida dos fãs.

"Aos queridos fãs e amigos que me visitam aqui no Insta, venho pedir aquela infalível corrente do bem em prol do velho Lúcio. Depois de 48 horas em observação, papai encontra-se em estado estável, comunicando-se bem e já iniciou as sessões de fisioterapia. Quero agradecer o carinho que tenho recebido de todo Brasil e dizer que não existe remédio melhor do que a solidariedade", escreveu ele.

AUTOR: estadao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!