VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 22 de abril de 2016

NALDO DESMENTE ACUSAÇÕES DO PAI E DIZ QUE ELE NÃO RESPEITOU SUA MÃE NO LEITO DE MORTE

Bang Showbiz Naldo Benny - Site Oficial

Naldo se defendeu das acusações de seu pai, o aposentado Manoel Jorge, que alegou que não recebe nenhuma ajuda do filho e tem que sobreviver aos 73 anos fabricando lajes.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, o cantor afirmou que ajuda seu pai todos os meses, mesmo sentindo uma mágoa muito grande por ele não ter respeitado sua mãe.

"Sempre ajudei meu pai. Ele tem três fontes de renda: o aluguel de um apartamento na Vila dos Pinheiros que está em meu nome, a aposentadoria e mais um valor que eu dou a ele mensalmente. Ele trabalha porque quer. Eu falei para ele parar diversas vezes e ele dizia que não queria ficar sentado, só engordando. É uma escolha dele fazer laje pré-moldada. 

Minha mãe estava no hospital quando ele começou a se relacionar com uma pessoa que acompanhava uma outra paciente. Minha mãe faleceu de câncer e, menos de um mês depois da morte dela, ele queria assumir aos quatro cantos que estava com outra mulher. Eu chamei ele para morar comigo e ele não quis porque já estava com essa outra pessoa. Ele não respeitou a memória da minha mãe. Aliás, não a respeitou sequer em vida, já que haviam vários episódios de traição e agressão enquanto eles ainda eram casados", revelou.

Nessa quarta-feira, 20, Manoel disse em entrevista à coluna Retratos da Vida que só continua fabricando as lajes - que vende por R$ 27 o metro - para conseguir pagar suas contas, que mesmo assim estão atrasadas.

"No fim das contas fico com 30% do valor. Não tenho mais como pagar os R$ 800 mensais. A casa é do meu cunhado e ele me deixou ficar até as coisas melhorarem. Ronaldo nunca deu nada para gente. A casa que ele prometeu à mãe, em Bonsucesso, foi comprada por R$ 600 mil três dias antes de ela morrer. Minha mulher nem entrou na casa. Alguns dias depois devolvi a chave", afirma o pai do cantor.

Ele também revelou que a única coisa que Naldo oferecia eram jantares. "O máximo que Naldo fazia era levar a gente para jantar. Nunca entrei na casa dele, que tem onze banheiros. Tive uma hemorragia digestiva há alguns meses e precisei operar. Dormi três dias no corredor de um hospital público esperando vaga", desabafa.

A casa onde Manoel morava com sua esposa em uma comunidade foi vendida por conta de problemas estruturais. "Era uma chuva danada, não tinha como ficar lá dentro e não tive dinheiro para consertar", explica.

Por fim, Manoel também falou sobre a briga com Naldo, que o acusa de não ter honrado sua mãe que estava doente. "Às vezes, nem como direito. Naldo foi contra eu arrumar alguém. Mas quem ia cuidar de mim, da minha roupa, da minha comida? Minha mulher é aposentada, vivo mais às custas dela do que ela de mim. Honrei meu casamento com a mãe dele durante 47 anos e 5 meses", finalizou.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!