VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

EX-EMPRESÁRIA DE XUXA, MARLENE MATTOS PROCESSA APRESENTADORA POR TÊ-LA ACUSADA DE ROUBO

Xuxa e Marlene trabalharam juntas por quase 20 anos. (Foto: Colagem/ Reprodução/ Instagram)

A empresária Marlene Mattos decidiu processar Xuxa Meneghel após a apresentadora alegar, durante uma entrevista à Caras da Argentina, ter sido roubada pela ex-agente. De acordo com a revista Veja, os advogados de Marlene entraram com cinco procurações na Justiça com o objetivo de fazer a apresentadora provar em juízo que ela teria desviado dinheiro de sua conta na época que a agenciava.

"Hoje assinei as procurações para os meus advogados e eles vão entrar, inicialmente, com cinco processos contra ela. Agora é com a Justiça! Xuxa que prove que eu a roubei", disse a empresária.

Durante a entrevista, Marlene ainda alfineta a Rainha dos Baixinhos, afirmando que Xuxa perdeu a receita do sucesso e que está desesperada para se manter nos holofotes.

Ao ser perguntada sobre as declarações de Xuxa de que teria sofrido abusos de sua parte, Marlene admitiu que seus métodos administrativos eram, realmente, muito agressivos. "Eu sempre quis que ela fosse a melhor de todas", afirmou.

Já sobre as acusações de desvio de dinheiro, a empresária disse que Xuxa nunca chegou a perguntá-la quanto lucrava mensalmente e ainda deu a entender que ex-pupila gastava mais do que devia. "Ela sempre gastou muito. O fato é que: o que ela queria, ela nunca deixou de ter. E isso custava dinheiro que sempre veio do trabalho, prospectado por mim e realizado por nós", finalizou.

A parceria entre Marlene e Xuxa teve início em 1984, quando a Rainha dos Baixinhos ainda comandava programas na TV Manchete. Durante quase 20 anos de trabalho, Marlene foi responsável por uma das melhores fases de Xuxa, que chegou a comandar diversos programas e shows infantis. O motivo da separação das duas, em 2002, sempre foi um mistério e elas sempre se negaram a comentar o assunto.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!