VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 25 de setembro de 2018

ATOR ANDRÉ GONÇALVES É PRESO POR DESACATO E AMEAÇA, APÓS NÃO PAGAR CONTA EM BAR

Divulgação

André Gonçalves teria sido preso na madrugada de quarta-feira, dia 25, de acordo com o colunista Leo Dias.

Segundo Dias, André estava no Gusto Bar, no Leblon, com amigos, mas se recusou a pagar a conta de cerca de 200 reais. Além disso, ele teria tentado levar embora um copo do lugar.

Enquanto André e funcionários do estabelecimento trocavam insultos, uma viatura percebeu a confusão e se aproximou. Então, André teria ameaçado os policiais, dizendo que iria matá-los.

O ator, casado com Danielle Winits, que está no ar na novela Jesus, foi solto após o registro dos crimes, que irão agora seguir para um tribunal de crimes menores, o Jecrim, Juizado Especial Criminal.

André Gonçalves afirmou, segundo o Uol, que se sentiu ameaçado pelos policiais, que teriam sido agressivos. O ator disse ainda que bebeu, mas negou que não tenha pagado a conta.

AUTOR: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!