VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

BONO RECUPERA A VOZ E U2 RETOMA TURNÊ, EM BERLIM

Bono se apresenta com o U2 em Berlim, em 31 de agosto de 2018 (Foto: Paul Zinken / dpa / AFP)

Bono, vocalista do U2, anunciou que está novamente "em plena posse de sua voz" para o restante da turnê europeia da banda. Neste sábado (1º), ele interrompeu um show em Berlim, após algumas canções, por problemas vocais.

Em um comunicado publicado por seu agente, o cantor disse que consultou um médico e, graças ao tratamento, recuperou a voz. Segundo a nota, a turnê prosseguirá de acordo com o calendário previsto.

Bono se declarou "muito feliz e aliviado por ter sido descartado qualquer risco sério". Disse, porém, que a alegria é "atenuada" pela interrupção do show em Berlim. Ele prometeu que o grupo retornará à cidade em 13 de novembro.

'Perda total de voz'

Durante a apresentação de sábado, a segunda consecutiva do grupo na capital alemã, Bono mostrou desde as primeiras músicas que estava com dificuldades em sua voz.

Bono Vox fica sem voz e U2 suspende show em Berlim
Jornal GloboNews
Bono Vox fica sem voz e U2 suspende show em Berlim

"Nós sentimos muito pelo cancelamento desta noite. Bono estava em ótima forma e com uma ótima voz antes do show e estávamos todos ansiosos para a segunda noite em Berlim, mas depois de algumas músicas, ele sofreu uma perda total de voz", afirmou o U2 em um comunicado publicado em seu site oficial.

O próximo show da banda está previsto para a cidade alemã de Colonia. Em seguida o grupo viajará para França, Portugal, Espanha, Dinamarca, Holanda, Itália, Reino Unido e Irlanda.

AUTOR: FRANCE PRESSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!