VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

EM SEU PROGRAMA, SILVIO SANTOS VOLTA A CONSTRANGER MAISA COM PERGUNTAS INDISCRETAS

Silvio e Maisa. (Foto: Reprodução/Instagram)

Silvio Santos voltou a fazer perguntas indiscretas para Maisa durante as gravações de seu programa, no SBT. De acordo com o portal Notícias da TV, o fato aconteceu durante filmagens do quadro Jogos das Três Pistas, realizada na tarde desta quinta-feira, 13.

Na ocasião, o apresentador questionou a adolescente de 16 anos se ela já tinha visto o namorado, Nicholas Arashiro, pelado. Logo depois, ele perguntou se Maisa ainda era virgem, utilizando o termo "invicta" para disfarçar.

Fingindo não entender do que o patrão falava, ela respondeu que às vezes perdia e outras ganhava. Acreditando que a adolescente não havia entendido o teor da pergunta, Caio Castro, que também participou do quadro, resolveu explicar para a atriz do que Silvio falava.

Maisa logo respondeu ao ator que sabia do que o apresentador falava, mas que estava despistando pois preferia não responder a pergunta.

No ano passado, Silvio chegou a receber uma advertência do Ministério Público após fazer comentários de cunho sexual para Maisa. Na época, o apresentador insinuou no mesmo programa que a adolescente tivesse um caso com Dudu Camargo, também apresentador do SBT. Constrangida, ela deixou o palco aos prantos.

Em nota, a assessoria de imprensa da emissora afirmou desconhecer o conteúdo da gravação.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!