VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

'BBB18' COMEÇA COM INCLUSÃO DE FAMÍLIA ENTRE PARTICIPANTES

Família Lima entra no 'BBB18' (Foto: Reprodução)

"Big Brother Brasil 18" começou nesta segunda-feira (22) com uma surpresa. A décima oitava temporada terá a participação dos quatro integrantes de uma família nesta primeira semana, e o público poderá escolher duas pessoas para permanecer no programa. Veja as novidades da edição.

A família Lima é formada por Ayrton, de 56 anos (há 15 tentando entrar no reality show), sua esposa Eva, de 51, a filha Ana Clara, de 20, e o sobrinho deles, de 22 anos. Eles foram os primeiros a chegar à casa, e terão um espaço separado neste começo.

Os Lima que permanecerem na casa serão considerados um só integrante. Ou seja, terão direito a apenas um voto e, se forem para o paredão de eliminação, irão juntos. A ideia é que eles representem sua família toda.

Os outros 16 participantes, já anunciados, entram no jogo apenas nesta terça-feira (23).
A casa do 'BBB18' terá uma piscina parecida com uma praia (Foto: Divulgação/Globo)

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!