VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

KARINA BARROS, BAILARINA DO FAUSTÃO, PEDE A NAMORADA EM CASAMENTO

Karina Barros e Camila Benfica (Foto: Reprodução/Instagram)

Karina Barros, bailarina do Faustão, está prestes a realizar um sonho. A jovem pediu sua namorada, Camila Benfica, em casamento. Em sua conta no Instagram, Karina comemorou o noivado ao publicar uma foto em que aparece em clima de romance com a noiva.

"Obrigada Deus!", escreveu a bailarina na legenda do registro compartilhado em sua rede social.

No Instagram, as duas, inclusive, vivem fazendo declarações de amor uma para a outra. "Tomara que essa doença chamada AMOR seja contagiosa e se torne uma epidemia", postou Kamila, em um ensaio fotográfico onde as duas aparecem vestidas de noiva.

"Cê é bonita de todas as formas, de todos os ângulos, com todas as marcas, manchas, pintas, estrias, detalhes... Detalhes que amo em você! Enfim, se alguém considera isso defeito é porque não olhou direito. Não olhou a fundo em seus olhos castanhos e neles encontrou a mais pura paz. São nesses mesmos lindos olhos castanhos que vejo refletir, todos os dias, o amor que sinto por você", escreveu Karina em outra declaração à namorada.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!