VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

ERI JOHNSON TERMINA CASAMENTO DE 1 ANO E 7 MESES COM ALICE SOUTO

(Foto: Reprodução/Instagram)

Chegou ao fim o casamento de um ano e sete meses do ator Eri Johnson com a estudante de medicina Alice Souto. Para os amigos mais próximos, o global revelou ter sido a distância o motivo da separação, já que Alice vive em Belo Horizonte e ele entre o Rio de Janeiro e São Paulo.

Nessa segunda-feira, 6, a assessoria do ator confirmou a separação do casal para o site Uol. Em nota, Eri reafirmou que a amizade que sempre permeou o relacionamento permanece. Ele também deixou claro que um dos motivos para o fim do relacionamento teria sido a distância entre Belo Horizonte, onde o casal morava, e o eixo Rio de Janeiro – São Paulo, por causa de sua profissão.

“Ela faz medicina e eu faço teatro em São Paulo, vou ao Rio de Janeiro, e também estou vendo outros compromissos profissionais. Estava muito difícil para a gente. Para ficar tendo que ir até Belo Horizonte e sair correndo e ela ir ao Rio e sair correndo, só atrapalha a minha vida e a dela. Não vale a pena atrapalhar a vida de uma pessoa maravilhosa nem de ser atrapalhado”, afirmou Eri Johnson.

Em sua conta no Instagram o ator se pronunciou brevemente sobre o fim do casamento. “Deus dando ou Deus tirando, é para o seu próprio bem. Não questione, deixe Deus ser Deus”, escreveu o ator.

Eri Johnson, 55, e a estudante de medicina, Alice Souto, 25, casaram-se no dia 2 de abril de 2016, na igreja Santa Margarida Maria, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro. A festa foi realizada para 350 convidados no hotel Copacabana Palace, que contou com shows de Leonardo, Eduardo Costa, Molejo e com a bateria do Salgueiro.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!