VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 4 de novembro de 2017

ATOR LOU DIAMOND PHILLIPS É PRESO NOS ESTADOS UNIDOS

Kevin Winter/Getty Images

Lou Diamond Phillips foi preso por dirigir embriagado na cidade Portland, no Texas, Estados Unidos. 

A polícia declarou que, por volta de 1h30 da madrugada desta sexta-feira (03) o ator das séries The Ranch e Longmire parou perto de um policial para pedir informações. O oficial suspeitou que o artista estivesse sob o efeito de álcool e o prendeu.

Phillips foi submetido ao teste do bafômetro diversas vezes e todas as avaliações indicaram que o ator estava com uma quantidade duas vezes maior de álcool no sangue do que a permitida a um motorista pela legislação do Texas.

Após passar algumas horas na prisão, o ator filipino deixou a deixou a delegacia antes de meio-dia depois de pagar uma fiança de US$ 2.500. As informações são do site USA Today.

Aos 55 anos de idade, Lou Diamond Phillips acumula mais de 120 trabalhos nos cinemas e na TV, incluindo atuações em filmes como La Bamba (1987), Os Jovens Pistoleiros (1988), Coragem Sob Fogo (1996) e Os 33 (2015), e séries como Brooklyn Nine-Nine e 24 Horas. 

O ator já foi indicado ao Globo de Ouro por seu papel em O Preço do Desafio (1988) e ao Emmy por seu trabalho na série The Crossroads of History (2016).

AUTOR: ADORO CINEMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!