VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

LATINO IRONIZA PRISÃO DECRETADA PELA JUSTIÇA, NO INSTAGRAM

Instagram latino4

Quatro dias depois de ter a prisão decretada pela Justiça, o cantor Latino surgiu fazendo piada no Instagram. O mandado foi expedido na última sexta (29), pelo não pagamento da pensão de um dos nove filhos dele. Ele pode ser preso a qualquer momento.

Mesmo sem citar diretamente o assunto, ele escreveu uma mensagem para lá de controversa no stories do Instagram. “Foragido, mas não é hoje“, escreveu na legenda. Segundo informações do jornal O Globo, Latino deve o equivalente a um ano do pagamento em acordo com Jaqueline Blandy, com quem teve Matheus, de 5 anos.
Instagram 

O cantor havia se prontificado a pagar a dívida nesta segunda, mas a mãe do garoto diz que não teve contato com ele. “Já saiu o mandado de prisão. Agora, ou ele paga tudo o que deve, ou vai para a cadeia”, disse ao jornal Extra. Os valores não foram divulgados e são mantidos em segredo de Justiça, assim como outras informações do processo.

Latino teve pouco contato com Matheus desde o seu nascimento. O último encontro foi no Dia dos Pais, quando levou alguns dos seus filhos ao cinema, entre eles, Suzana, da relação com a cantora Kelly Key.

Chegou a agradecer a mãe do seu filho por permitir a reaproximação dele com a criança nas redes sociais. “Mais um presente de Deus para esse Natal. Obrigado, Jack, por nos proporcionar esse encontro. Sem palavras!”, escreveu.

Não é a primeira vez que o cantor passa por essa situação. A Justiça de São Paulo expediu um mandado de prisão para o cantor em 2015 pelo não pagamento de pensão alimentícia de sua filha com Gláucia Roberta de Souza. Depois da decisão, o artista resolveu fazer um acordo com Gláucia e pagar o valor que devia, cerca de 150 mil reais, em duas parcelas.

AUTOR: VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!