VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

CORPO DO COMPOSITOR SÉRGIO SÁ É VELADO, NO CEARÁ

Sérgio Sá morre aos 64 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

O corpo do compositor cearense Sérgio Sá, 64 anos, é velado na manhã desta quarta-feira (4), no cemitério Jardim Metropolitano, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a irmã do compositor, Eveline Sá, o corpo de Sérgio Sá será cremado. Sérgio Sá morreu na madrugada desta terça-feira (3), em Fortaleza. O filho do artista publicou a mensagem no Facebook relatando que o pai sofreu um infarto.

"É com imensa tristeza que comunico o falecimento de meu pai Sérgio Sá durante esta madrugada. Sérgio que estava na casa de uma prima em Fortaleza, foi vítima de um rápido processo de infarto por volta das 2h30 e não resistiu e nos deixou com a eterna saudade. Meu pai sempre foi homem íntegro, sempre buscou grande excelência, produtor e compositor que deixou fortes marcas em nossa música e em minha vida, agora tornou-se a forte memória de alguém que nunca deixou de acreditar na força e sutileza do amor".

Sérgio Sá tinha 64 anos e nasceu com catarata congênita. O artista tinha 48 anos de carreira e compôs mais de 350 canções, incluindo sucessos de Roberto Carlos, Simone Tim Maia, Fábio Junior, Chitãozinho e Xororó, entre outros. Na década de 1970, adotou o nome de Paul Bryan e lançou diversas baladas românticas.

No início de 2017, o músico lançou o disco “Sérgio S/A”, após pedir financiamento coletivo em um site. O CD tem participações de Elba Ramalho, Gilberto Gil, Jorge Vercillo, Zeca Baleiro, entre outros nomes.
Thiago Pinheiro, filho de Sérgio Sá, confirma morte do compositor (Foto: Reprodução/Instagram)

Projetos musicais

O intérprete, cantor e produtor cearense Marcus Caffé lamentou a perda precoce do amigo Sérgio Sá. Segundo Marcus, ele e Sá conversaram muito por telefone no último dia 29 de setembro. Falaram sobre música e projetos musicais que pretendiam fazer juntos com outros músicos em Fortaleza. “Muito difícil para todo mundo. 

Complicado receber essa notícia. Falei com ele no último dia 29 de setembro. Um dia desses. Falamos sobre música e dos projetos que eu e ele pretendíamos realizar. Perdemos o Belchior e o Sá no espaço muito curto. Dois artistas espetaculares. Muito difícil”, disse.

Caffé contou também que Sérgio Sá pretendia lançar um disco reunindo grandes artistas brasileiros. E que tudo ia ser feito na capital cearense. “Ele queria gravar novamente. Nos anos de 2015 e 2016 tivemos juntos aqui em Fortaleza e cantamos muito. Me convidou para cantar músicas dele em um disco e estava animado. Feliz e muito positivo”, afirmou.

Ser humano gentil e espiritualizado

Sobre a personalidade de Sérgio Sá, o cantor cearense, disse que Sá era um ser muito gentil e espiritualizado. Segundo Caffé, Sá sentia se o amigo tinha um problema apenas pelo tom da voz. “Era fantástico. Era muito espiritualizado e ele conhecia nossos problemas, das pessoas queridas pela voz. Ele tinha uma natureza muito humana”, comentou emocionado.

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!