VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

IVETE SANGALO ESTÁ GRÁVIDA DE GÊMEOS

"Deus é muito maravilhoso", escreveu a baiana sobre a novidade (Foto: reprodução/Instagram)

Ivete Sangalo revelou nesta terça-feira, 12, que está grávida de gêmeos. A baiana divulgou a notícia em seu Instagram por meio de uma foto em que exibe a barriga, confirmando os rumores que circulavam na internet sobre a gravidez.

"Gente!!!! Não sei porque essa calça não fecha? Hahahaha! ela tá GRÁVIDA!!! Eu, meu amor @danielcady e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda noticia. Deus é muito maravilhoso, e a Ele agradeço mais essa graça! A todos que torcem por essa cantorinha o meu doce beijo de amor e alegria. Mamãe puro suingue!! Que Felicidade!!! Ah! A foto já diz tudo: são 2!!!!!! Uhuuuuu. Tô chorando e escrevendo pra vcs zamuris lindos de mãe", escreveu a cantora. 

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!