VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 23 de setembro de 2017

ZILU CAMARGO APRESENTA NOVO NAMORADO E SE DECLARA: 'SOLIDÃO NUNCA MAIS'

Zilu Camargo apresenta novo namorado e se declara/Instagram/Zilu Camargo

Zilu Camargo não está mais solteira! A empresária, elogiada ao postar foto com look fendado nas redes sociais, compartilhou nesta sexta-feira (22), o primeiro clique ao lado do novo namorado, Marco Antônio Teles. Ele é empresário de jogadores de futebol e gerencia a carreira de atletas como Carlos Alberto, Júlio Baptista e Rafael Santos. 

Na legenda da postagem, a mãe de Wanessa escreveu um trecho de "Frisson", música já gravada pelo Roupa Nova e pela nova mamãe de gêmeos da música brasileira, Ivete Sangalo." "Meu coração pulou... Você chegou me deixou assim, com os pés fora do chão... Pensei: 'que bom, parece enfim, acordei!'. Pra renovar meu ser, faltava mesmo chegar você...", escreveu.

'Amor blindado', escreve Zilu

A avó de João Francisco, cujo aniversário foi marcado pelo reencontro dela com Zezé Di Camargo, continuou: "Assim sem me avisar e acelerar um coração que já bate pouco... de tanto procurar por outro! Anda cansado... mas quando você está do lado, fica louco de satisfação... Solidão nunca mais!!! Você caiu do céu... Um anjo lindo que apareceu, com olhos de cristal, enfeitiçou, eu nunca vi nada igual! De repente, você surgiu na minha frente... Luz cintilante, estrela em forma de gente, invasor do planeta amor, você me conquistou!!! Me olha, me toca, me faz sentir. Que é hora, agora, da gente ir". Ela ainda acrescentou as hashtags "Amor Blindado", "Lovers" (Amantes, em inglês) e "Assim Somos".

Zezé entrega 'defeito' de Zilu: 'Bisbilhoteira'

Noivo de Graciele Lacerda, de quem tem aprovação dos filhos para subir ao altar, Zezé brincou os defeitos de cada membro da família ao participar do programa "Em Família". Tudo começou quando Marcio Garcia perguntou quem era o mais bisbilhoteiro da família. "Vale quem não está aqui no programa? A minha mãe é, ela sabe de tudo", afirmou a Wanessa, primogênita de Zezé e Zilu. E o sertanejo completou: "Aliás, até hoje que eu conheci na face da Terra é a mais bisbilhoteira". 

No programa, a artista também assumiu o que considera um defeito seu: "Existe um gene distraído que foi passado por alguém. Existe uma mania que a gente tem e acho que veio daqui... Meu pai tem um déficit de atenção adulta, que é verdade, porque você fala com ele 10 vezes, ele fala com você, mas está em outro mundo"

AUTOR: PUREPEOPLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!