VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 30 de setembro de 2017

ADRIANA BOMBOM É A SEGUNDA ELIMINADA DO REALITY "A FAZENDA"

Adriana Bombom aguarda resultado de eliminação em "A Fazenda 9" (Foto: Divulgação/ Record TV)

Na noite dessa quinta-feira, 28, a Record TV exibiu, ao vivo, a segunda eliminação de "A Fazenda - Nova Chance". Com apenas 29,47% dos votos, a dançarina Adriana Bombom deixou o programa. Com 70,53%, Flávia Viana conquistou a permanência do público e continua na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Antes de acontecer a eliminação, o apresentador Roberto Justus perguntou a Marcelo Ié Ié e a Dinei sobre quem eles desejariam que permanecesse na casa.

"Eu não torço contra ninguém, adoro a Bombom, mas me apeguei muito à Flávia", justificou Marcelo. "Minha torcida é para a Bombom porque essa nega é diferente", disse Dinei, que, em seguida, protagonizou uma saia justa ao chamar Roberto Justus de "Bambi".

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!