VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 23 de setembro de 2017

A FAZENDA: FÁBIO ARRUDA XINGA MINERATTO APÓS ELIMINAÇÃO DE NICOLE BAHLS

Fábio Arruda xinga Ana Paula Minerato de macaca (Foto: Divulgação/Record TV)

Em "A Fazenda - Nova Chance", a primeira roça do reality surpreendeu os peões que não esperavam a eliminação de Nicole Bahls. A ex-panicat Ana Paula Minerato, que indicou a peoa para a berlinda após receber dez votos da casa, agradeceu pela eliminação da rival, já que torcia pela permanência de sua amiga Monick Camargo no jogo.

Após comemorar a saída de Nicole, Fábio Arruda e Dinei, que desde o primeiro momento da roça torciam pela permanência de Nicole Bahls, lamentaram o resultado, e o consultor de etiqueta se revoltou e chamou Ana Paula de desagradável.

Entretanto, Ana não se intimidou ficando cara a cara com o peão, e chegou a fazer um movimento de cabeçada em sua direção. Fábio Arruda então se descontrolou e começou a xingar a peoa. Ele precisou ser contido pelos demais colegas para não agredir Minerato fisicamente.

Em seguida, Minerato questionou a conduta do peão após ser chamada de macaca: "Eu não sou uma princesa, nunca fui. Mas se você é tão fino assim, por que está falando dessa maneira comigo?". "Vai pra boca do lixo que é teu lugar", respondeu Fábio.

Dinei e Conrado, torcendo pela eliminação de Ana Paula, tentaram jogar lenha na fogueira e pediram para que a peoa desse uma cabeçada em Fábio. Minerato, entretanto, permaneceu calma e logo saiu de perto de Fábio.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!