VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

LIAM GALLAGHER ABANDONA SHOW AOS 19 MINUTOS, NO MEIO DA MÚSICA

FOTO UOL

Liam Gallagher, ex-vocalista do Oasis, abandonou o palco no meio de uma música, aos 19 minutos do seu show solo no Lollapalooza Chicago nesta quinta-feira (3). O público vaiou e gritou "Noel, Noel", em referência ao irmão, inimigo e ex-companheiro de Oasis.

No Twitter, o britânico se manifestou e pediu desculpas ao público. Ele disse: "tive um show difícil ontem à noite e minha voz está destruída". Liam se apresentou na quarta num pequeno clube da cidade dos EUA. 

O show (ou o que teve dele)

Liam estava no meio da quarta música, "Greedy soul", uma das faixas do seu primeiro disco solo, que vai ser lançado em outubro. Ele saiu pelo canto do palco e a banda terminou a música olhando para os lados para ver se ele voltaria. Como não apareceu, os músicos também saíram.

Quando os fãs perceberam que Liam não iria voltar, começou a se ouvir comentários: "Nunca vi isso", disse um. "Só duas músicas, que m* é essa?", disse outro. Na verdade foram três e meia: duas do Oasis e uma e meia solo.

Liam tinha ido ao canto do palco outras vezes antes, aparentemente reclamando do som. Este é o primeiro dos quatro dias do festival em 2017 nos EUA, com Lorde e Muse fechando a noite.

Liam sendo Liam

Apesar de ter sido um dos shows mais bizarros da história do Lollapalooza, não é um comportamento tão inesperado para Liam Gallagher. Desde o início do Oasis ele tem fama de intempestivo, principalmente por causa das brigas com o irmão, que levaram ao fim da banda.

Um dia antes, na noite de quarta-feira (2), Liam fez um ótimo (e completo) show num pequeno clube de Chicago. Parecia que ele tinha voltado à boa forma dos tempos do início do Oasis. Hoje ele voltou a lembrar o passado, mas da parte ruim. Liam sendo Liam.

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!