VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

TAYLOR SWIFT ANUNCIA "REPUTATION", SEU PRÓXIMO DISCO

Taylor Swift (Foto: Reprodução/Instagram)

Taylor Swift apagou as fotos e textos de suas as redes sociais na última semana, mas manteve seus milhões de seguidores. Enquanto isso, seu site oficial contava apenas com uma tela preta. 

No início desta semana, começou a postar alguns vídeos enigmáticos e, nesta quarta-feira (23), veio finalmente o post que seus fãs esperavam: 

Taylor anunciou a data de lançamento de seu próximo álbum.

O disco, intitulado "Reputation", tem lançamento marcado para 10 de novembro.

Junto com a novidade, a cantora divulgou também uma foto em que sobrepõe sua imagem ao texto de um jornal. Mas Taylor não explicou se essa seria a capa do novo disco ou de um single. Este, aliás, será lançado na noite de quinta-feira (24), conforme um terceiro post publicado por ela nas redes sociais.

Recentemente, Taylor voltou ao catálogo de serviço de streaming após quase três anos mantendo suas músicas longe das plataformas.

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!