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quinta-feira, 23 de abril de 2015

DIRETOR DA GLOBO PEDE SUPER SALÁRIO PARA NÃO DIRIGIR XUXA

Você recusaria um salário de R$ 100 mil para trabalhar com Xuxa Meneghel? Fabricio Mamberti, sim. 

Diretor de programas e novelas na Globo, Mamberti era a primeira opção de Xuxa para dirigir seu programa na Record, no ar no segundo semestre. A ex-"rainha dos baixinhos" o convidou em janeiro, quando ainda não tinha assinado contrato com a Record. A maneira elegante que o diretor encontrou para dizer "não" foi pedir um supersalário: R$ 350 mil mensais.

A Record não topou. Esse é o salário que ela paga para algumas de suas estrelas, como Marcelo Rezende e Sabrina Sato. É mais de um terço do que a próxima Xuxa ganhará, já incluindo partipações em receitas publicitárias. Para o diretor da loira, a emissora estava disposta a desembolsar R$ 100 mil.

"Realmente recebi um convite para dirigir a Xuxa na Record. Apesar do enorme respeito e carinho que tenho por ela, fiquei impossibilitado de aceitar o convite em função do meu contrato de prazo longo com a Globo, que tem duração até abril de 2017", desconversa Mamberti, que dirigiu o TV Xuxa em 2007, implantou o Encontro com Fátima Bernardes em 2012 e assinou a direção-geral de Saramandaia em 2013.

"Neste momento, já estou envolvido com a direção geral da novela das 21h da Maria Adelaide Amaral", adianta. A trama substituirá, em 2016, a novela Favela Chic, que entrará no lugar de Babilônia.

Sem Mamberti, Xuxa correu atrás de outras opções, entre elas a ex-paquita Andrezza Cruz, hoje no Vídeo Show. Acabou fechando com Mariozinho Vaz, que será confirmado oficialmente no início de maio. O contrato de Vaz na Globo está vencendo, e o profissional não passa por seu melhor momento na emissora. Nos últimos tempos, deu expediente no Mais Você, respondendo à diretora-geral Viviane De Marco.

O Notícias da TV tentou, desde a última sexta-feira (17), ouvir a Record, para que a emissora pudesse expor sua versão quanto ao assédio a profissionais contratados da TV Globo. A emissora, contudo, não se manifestou até a conclusão deste texto. O espaço continua aberto.

AUTOR: UOL

MORRE AOS 65 ANOS O DIRETOR ROBERTO TALMA

Morreu na madrugada desta quinta-feira, aos 65 anos, o diretor da TV Globo Roberto Talma. Ele estava internado desde março no Hospital Samaritano, em Botafogo. A causa da morte foi falência múltipla dos órgãos.

Desde 2002, Talma teve mais de uma internação por conta de infarto. A mais recente foi em 2012, quando se submeteu a uma angioplastia. O diretor deixa um filho, Rafael Talma, de seu casamento com a atriz Maria Zilda Bethlem.

O jornalista Luís Erlanger e a cantora Preta Gil foram alguns dos que lamentaram a morte de Talma nas redes sociais.

Roberto Talma Vieira nasceu no dia 29 de abril de 1949, em São Paulo. Sua família era proprietária de um circo no interior do estado. A mãe era bailarina e o pai trabalhou na televisão e foi coordenador de programação da TV Rio. Começou a carreira profissional aos nove anos, na TV Record paulista, integrando um grupo de sapateado que se apresentava no programa "A grande gincana Kibon". Naquela emissora, conheceu o diretor Nilton Travesso, com quem trabalharia, anos depois, na Globo, na edição dos primeiros videoclipes do "Fantástico".

No início da década de 1960, mudou-se com a família para o Rio, onde conheceu Walter Clark, diretor da TV Rio. Por intermédio do executivo, trabalhou durante algum tempo na antiga emissora, passando também pela Excelsior e pela Tupi, até ser contratado pela Globo, em 1969.

Talma começou como operador de videoteipe, participando do núcleo de jornalismo da emissora, em telejornais como o "Jornal Nacional", o "Jornal Hoje" e o "Jornal da Globo". Também fez parte da primeira equipe do "Fantástico", em 1973, e editou programas como o "Globo repórter" e, na linha de shows, o "Globo de ouro".

Ainda no início da década de 1970, foi transferido para o núcleo de dramaturgia, onde passou a editar e a trabalhar com o diretor Daniel Filho. Em 1972 deixou a emissora por seis meses para trabalhar na TV Tupi, em São Paulo. Seu retorno se deu na novela Selva de Pedra (1972), de Janete Clair, dirigida por Walter Avancini. A parceria entre os dois duraria oito anos, e Talma atuaria como editor, assistente de direção e codiretor.

Nesta época, Roberto Talma também codirigiu novelas com Paulo Ubiratan. Em 1975, foi convocado por Walter Avancini para ser o diretor principal de "O grito", de Jorge Andrade.

Em 1976, logo depois de dirigir "Saramandaia", de Dias Gomes, voltou a deixar a Globo, para voltar para a Tupi. Durante 11 meses dividiu com Gilberto Motta a direção do programa São Paulo, Túmulo do Samba (1977), espécie de documentário musical escrito por José Ramos Tinhorão, sob a supervisão de Maurício Sherman. O retorno à Globo o levou a ser diretor de shows no "Fantástico", ficando responsável pela produção e direção dos clipes musicais semanalmente apresentados no programa.

No final dos anos 1970, transferiu-se para a TV Bandeirantes, onde dirigiu o programa Rosa e Azul, com Débora Duarte e Antônio Marcos. Seis meses depois, convocado por Walter Avancini para dirigir a novela "Pai herói" (1979), de Janete Clair, e "Água viva" (1980), de Gilberto Braga, voltou à Globo. Em ambas ocasiões trabalhou ao lado de Paulo Ubiratan, com quem dividiria a direção de várias novelas de grande sucesso na década de 1980, como "Coração alado" (1980), de Janete Clair; "Baila Comigo" (1981), de Manoel Carlos; e "Jogo da Vida" (1981), de Silvio de Abreu.

Roberto Talma e Paulo Ubiratan também foram os responsáveis pela preparação de dois novos diretores da Globo, Guel Arraes e Jorge Fernando, que trabalharam como seus assistentes em novelas como "Sétimo sentido" (1982), de Janete Clair, e "Sol de verão" (1982), de Manoel Carlos.

Em 1982, trabalhou novamente na TV Bandeirantes, onde foi produtor de tramas como "Campeão" (1982), de Jaime Camargo e Marcos Caruso; e Braço de Ferro (1983), de Marcos Caruso. Voltou para a Globo, em seguida, assumindo o cargo de diretor executivo da Central Globo de Produção. Foi responsável pela criação de seriados como "Armação ilimitada" (1985) e "Tarcísio & Glória" (1989) e das minisséries "Anos dourados" (1986), de Gilberto Braga; Sampa (1989), de Gianfrancesco Guarnieri; "Boca do lixo" (1990), de Silvio de Abreu; e "O sorriso do lagarto" (1991), de Walther Negrão e Geraldo Carneiro.

Como diretor executivo, cuidou de novelas como "Brega & chique" (1987) e "Que rei sou eu?" (1989), ambas de Cassiano Gabus Mendes; "Rainha da sucata" (1990), de Silvio de Abreu; e "De corpo e alma" (1992), de Gloria Perez. Na década de 1990, foi responsável por diversos Casos Especiais e episódios do interativo "Você decide" (1992), além do humorístico "Casseta e Planeta, urgente!" (1994) e da criação do seriado infanto-juvenil "Malhação" (1995).

Em 1992, dirigiu a novela "Perigosas Peruas", de Carlos Lombardi, na qual também atuou, pela primeira vez, como diretor artístico. No ano seguinte, desempenharia essa função na novela "Renascer", de Benedito Ruy Barbosa.

Roberto Talma deixou a Globo em 1995 para se dedicar a projetos pessoais, que incluíam a criação de uma produtora independente. Voltou quatro anos depois, quando assumiu o núcleo de programas infantis da Central Globo de Produção. Cuidou de atrações como "Gente inocente" (1999), "Flora encantada" (1999), "Bambuluá" (2000) e a segunda versão do "Sítio do picapau amarelo" (2001). Sob sua responsabilidade também estiveram diversos programas de outras linhas da emissora, como o "Domingão do Faustão", o "Fantástico" e o programa Linha Direta, criado em 1999.

A partir de meados da década de 1980, Roberto Talma passou a dirigir inúmeras atrações especiais da linha de shows da Globo. Comandou o programa em homenagem aos 60 anos do maestro Tom Jobim, Antonio, o Brasileiro (1987), que recebeu o Grande Prêmio na 30ª edição do Festival Internacional do Filme e Televisão de Nova York.


Em outubro de 2002, o diretor teve um infarto e foi internado às pressas em uma clínica de Botafogo, no Rio de Janeiro. Não ficou muito tempo afastado da televisão. Menos de dois meses depois, assinava a direção-geral do especial de fim de ano com o cantor Roberto Carlos. No teatro, em 2006, dirigiu as atrizes Maitê Proença e Clarice Derziê na peça "Achadas e perdidas", baseada no livro "Os ossos e a escritura", da própria Maitê Proença.

Na Globo, em 2007, o núcleo de produção do diretor Roberto Talma foi responsável por dois programas inicialmente concebidos como especiais de fim de ano, mas que, em seguida, entraram na grade de programação da emissora: Faça Sua História, escrito por João Ubaldo Ribeiro e Geraldo Carneiro, e o sitcom Guerra & Paz, de Carlos Lombardi. Entre outros programas de responsabilidade do núcleo dirigido por Roberto Talma nos últimos anos, estiveram as novelas "Negócio da China" (2008), "Vida alheia" (2010), o remake de "O astro" (2011), "Aquele beijo" (2011). Em 2011, Roberto Talma foi o diretor-geral da microssérie "Amor em 4 atos", com quatro episódios inspirados em canções de Chico Buarque. No mesmo ano, assinou, junto com Rafael Dragaud, o roteiro e a direção do especial Ivete, Gil e Caetano.

Em 2012, Roberto Talma assumiu a direção de núcleo da novela "Gabriela". O remake, exibido às 23 horas e baseado no livro "Gabriela cravo e canela", homenageou o centenário de nascimento do escritor Jorge Amado. Em 2013, Roberto Talma produziu o filme "Dores de Amores", com direção de Raphael Vieira.

AUTOR: Globo

quarta-feira, 22 de abril de 2015

DOCUMENTÁRIO REVELA GRAVAÇÃO CASEIRA DE BALADA DOS BEATLES POR KURT COBAIN

Kurt Cobain em foto de 1993 (Foto: AP Photo/Mark J.Terrill)

Uma gravação caseira de Kurt Cobain para "And I love" her, dos Beatles, foi divulgada na internet nesta terça-feira (21). 

A versão inédita, em voz e violão, faz parte do documentário "Montage of heck", que será exibido nos EUA em maio.

O primeiro documentário sobre Kurt Cobain, vocalista do Nirvana, feito com a ajuda da família do músico será lançado em 4 de maio na rede de TV dos EUA HBO. No Brasil, a rede Cinemark vai promover algumas exibições em cinemas entre 18 e 22 de junho.

"Kurt Cobain: Montage of Heck" é dirigido por Brett Morgen, cineasta indicado ao Oscar em 1999 pelo documentário de boxe "On the Ropes", e foca na vida do roqueiro por meio das lentes de filmes caseiros, revistas e músicas inéditas.

Cobain se suicidou aos 27 anos, em 1994. Sua marca fortemente distorcida do rock que tocou em temas como a alienação social tornou-se um marco da "Geração X" dos anos 1990 e deu origem ao movimento grunge-rock, em Seattle.

A filha de Cobain, Frances Bean Cobain, é produtora-executiva. O filme também é produzido pelo Universal Pictures International Entertainment Content Group.

AUTOR: G1/SP

EX-BBB AMANDA NÃO QUER FALAR SOBRE FERNANDO

Amanda e Fernando: romance ficou na casa do ´BBB´. (Foto: Reprodução)

Resolvida a tocar a vida, a ex-BBB Amanda agora se recusa a falar sobre Fernando, com quem viveu uma espécie de lua de mel na reta final do último “Big Brother”. Ela quer aproveitar ao máximo as oportunidades (leia-se seus 15 minutos de fama) sem qualquer vínculo com o carioca bonitão.

O comportamento de Amanda em relação a Fernando vem mudando desde que saiu da casa. Na entrevista coletiva concedida à imprensa pouco tempo após a final, ela se declarou apaixonada por ele.

"A gente tinha combinado de dar uma segurada na intimidade, por isso que não nos abraçamos mais quando o reencontrei. Minha vida começa a partir de hoje. Vamos ver se vai dar certo. Ele é o tipo de homem que sempre me atraiu. Sou apaixonada por ele. Não me sinto humilhada porque foi recíproco. Se ele me pedir em casamento, caso até hoje", disse Amanda Djehdian.

Porém, há dez dias, em entrevista à Retratos, Amanda Djehdian já se declarou solteira e afirmou que ela e Fernando precisavam conversar. “Acho que ainda não é o momento de termos uma conversa, nem nos encontramos direito nestes dias. Mas, claro, precisamos acertar algumas coisas”, minimizava ela. Vai entender...

AUTOR: Extra Online

ALICE DIVIDE QUARTO COM GAROTAS DE PROGRAMA E LEVA SURRA DE PROSTITUTA

Alice (Sophie Charlotte) levará uma surra de uma prostituta em Babilônia, novela das nove da Globo. 

A cena marcará a reviravolta na vida da personagem, que sairá de casa e passará a dividir quarto com garotas de programa em uma pensão. Triste, ela estará procurando emprego. Uma profissional do sexo achará que Alice quer roubar seu ponto no calçadão. 

A filha de Inês (Adriana Esteves) será agredida e, no meio da briga, o anel da adversária vai cortar seu rosto. Ela irá para um hospital público e, depois, passará dias com um curativo no rosto, o que ainda a impedirá de conseguir emprego.

A jovem brigará com a mãe, com Evandro (Cassio Gabus Mendes) e com Murilo (Bruno Gagliasso) no capítulo previsto para ir ao ar no dia 30. A sequência em que ela apanha será exibida no dia seguinte. Alice estará no calçadão de Copacabana (zona sul do Rio de Janeiro), com um saco de pipocas na mão, sem saber o que fazer da vida. Helô (Carla Salle) vai ser a única pessoa a ajudá-la nessa nova fase, levando-a para o local onde vive com outras duas garotas. Uma delas fará questão que Alice pague o aluguel adiantado. Ela sairá em busca de emprego, mas só ouvirá não.

"Epa! Está fazendo o que no meu ponto?", dirá a prostituta, assim que descer de um carro e ver Alice. "Não vi escrito em lugar nenhum que a calçada tem dona", responderá a filha de Inês, que dará as costas e sairá andando. "Estou falando com você, vagaba", gritará a garota de programa, que no roteiro é chamada de Kátia (o nome da atriz não foi divulgado).

"Eu não te conheço, você deve estar me confundindo com outra pessoa", falará Alice. "Conheço gente da sua laia, com essa pinta de sonsa. Já botei pra correr uma assim! Vaza da minha área agora ou eu te arrebento", vai ameaçar Kátia. "Eu tive um dia horrível! Não me provoca, não! A rua é pública. E eu quero ver alguém me tirar daqui", retrucará a morena.

Arrastada pelos cabelos

Sentindo-se desafiada, a prostituta avançará em cima de Alice. "Não sai por bem? Então sai por mal", gritará Kátia, arrastando Alice pelos cabelos. "Vaza, patricinha! Esse ponto é meu", gritará ela. Alice continuará a discussão, insistindo que anda por onde quiser. "Você é burra, mocreia? Vai sair e é agora! Nem que seja na ambulância", dirá a prostituta.

Kátia começará a bater forte em Alice, que tentará se defender, mas levará a pior o tempo inteiro. A prostituta estará usando um anel grande, que vai ferir o rosto da filha de Inês. Ela gritará de dor e ficará apavorada ao ver que está sangrando. "O corte deve ser num local bem exposto, como na bochecha. É extenso. É por causa dele que Alice não vai conseguir trabalho", indica o roteiro da cena que foi entregue à produção.

"Meu rosto. Está sangrando! Você cortou meu rosto", vai gritar Alice, chorando. "Foi pouco! Vou te retalhar inteira, se não sair daqui agora! Quer morrer?", dirá a prostituta.

Medo de cicatriz

A sequência será cortada com o close do rosto de Alice. Em seguida, o telespectador verá ela e Helô chegando do hospital. Alice já estará com curativo no rosto. "E se ficar cicatriz?", falará Alice à amiga em tom choroso. "Calma, o médico disse que o arranhão foi comprido, mas não é fundo, nem precisou levar ponto", comentará Helô, que em seguida afirmará à colega que médico de hospital público não mente.

"Eles são sinceros até demais! Sei de cadeira: foi assim quando meu pai morreu, toda vez que a minha mãe faz consulta. Você foi ingênua, não sabe que calçada é tudo território marcado?", perguntará Helô. "Mas eu não estava lá pra isso, fui procurar trabalho nos bares. Aí fiquei fazendo hora pra não encontrar aquela sua colega quando eu voltasse pra cá", explicará a filha de Inês.

A surra e o ferimento estavam previstos na primeira versão do capítulo número 41 escrito pelos autores de Babilônia. Só que antes, Alice tentaria mesmo "rodar bolsinha" no calçadão de Copacabana e levaria a surra da concorrente. Com a mudança no rumo da personagem, a briga e tudo o mais foi mantido, só que ela não estará tentando se prostituir.

AUTOR: Notícias da TV

MILEY E FILHO DE SCHWARZENEGGER SE SEPARAM APÓS 5 MESES DE NAMORO, DIZ REVISTA

Uma fonte próxima ao casal afirmou que eles não estão “dando um tempo” e “terminaram para valer”. “Eles estão em dois lugares diferentes na vida – ele está na faculdade e ela está focando a música e a carreira”, disse a fonte.

Segundo a People, o término foi amigável. A cantora de 22 anos tem sido vista ocupada com suas gravações em estúdio, viajando com amigos e indo a eventos sozinha. Já Schwarzenegger, de 21 anos, foi visto por duas semanas consecutivas com amigos no festival de música de Coachella.

AUTOR: Globo.com

DIRA PAES CONFIRMA QUE ESTÁ GRÁVIDA DO SEGUNDO FILHO

Depois de muita especulação, Dira Paes decidiu confirmar que está, sim, esperando seu segundo filho, aos 45 anos. A atriz vai ser a convidada do quadro Gentem como a Gente, apresentado por Cissa Guimarães no programa Vídeo Show, de terça-feira (21), e fez questão de entrar em contato com o elenco da atração para falar sobre a novidade.

Durante o programa desta segunda-feira (20), o apresentador Otaviano Costa já levantou suspeitas sobre o assunto, afirmando que "tem notícia boa vindo por aí", antes de passar a palavra para a colega Cissa, que contou sobre a gestação da amiga em uma chamadinha do que vai ser mostrado no próximo programa.

"A Dira contou coisas incríveis, histórias da vida, mostrando que é muito 'gentem', ela trouxe fotos maravilhosas que a gente está editando para mostrar para vocês, e a gente acabou de saber por ela uma notícia linda. Dira está grávida do segundo filho", disse a atriz e apresentadora no vídeo, com um largo sorriso no rosto e dizendo até que tinha ficado arrepiada ao anunciar a novidade.

Vale lembrar que Dira já é mãe de Inácio, de cinco anos, e está esperando o segundo bebê de seu casamento com o fotógrafo Pablo Baião. A atriz sempre deixou claro que queria aumentar a família, e fazia, com regularidade, exames para verificar como estava sua saúde também por conta de tal desejo, já que sua primeira gravidez foi bastante complicada.

AUTOR: O Fuxico

segunda-feira, 20 de abril de 2015

FILHA SÓ ACREDITOU NA MORTE DA MÃE DANÇARINA AO VER CAIXÃO

Emilly, de 11anos, diz que só acreditou na morte da mãe ao ver caixão (Foto: Paula Resende/ G1)

A estudante Emilly Cristina Sena, de 11 anos, conta que só acreditou na morte da mãe, a dançarina de funk Amanda Bueno, de 29, ao ver o caixão durante o velório em Anápolis, a 55 km de Goiânia. "Assisti ao vídeo, vi as fotos que tiraram, mas ainda não tinha acreditado. Meu mundo caiu", disse ao G1, no momento em que chegou com parentes ao Cemitério Municipal de Trindade, na Região Metropolitana da capital, onde será realizado o enterro.

Após o velório em Anápolis, o corpo de Amanda foi levado para o cemitério por volta das 13 horas. A cerimônia continuará no local até o sepultamento, previsto para o final desta tarde.

A dançarina foi morta na última quinta-feira (16). O noivo da vítima, Milton Severiano Ribeiro, conhecido como Miltinho da Van, foi preso e confessou ter cometido o crime à polícia. Câmeras de segurança registraram o homicídio.

Emilly conta que esperava uma visita da mãe neste final de semana, mas foi surpreendida com a notícia da morte dela, na quinta-feira. "Eu estava numa alegria na escola, falei para as minha amigas que elas iam conhecer a minha mãe. Ai, quando eu cheguei em casa vi minha avó e meu primo de 9 anos chorando, dai ele me contou, eu desmaiei, fui parar no hospital", se recorda Emilly.

Apesar da distância, Amanda, que na verdade se chama Cícera Alves Sena, era uma mãe presente e falava todos os dias com a filha. "Vou sentir falta do jeito que ela me chamava de princesa, das brincadeiras com as bonecas. Ela era muito carinhosa, vou sentir falta de tudo", lamenta.

Órfã de pai há cinco meses, a estudante continuará morando com a avó. "Perdi meu pai e agora a minha mãe. Não sei como vai ser daqui pra frente", diz.

Irmã de Amanda, Valsirlândia Lopes Sena conta que a situação abalou toda a família. Ela revela que ela é o terceiro irmão que perde. " É muito difícil, não tenho palavras para expressar essa dor que estamos sentindo", afirma.

Crime

O crime ocorreu na casa onde Amanda morava com o noivo, na região da Posse, em Nova Iguaçu. Segundo a polícia, no vídeo que mostra o homicídio, é possível ver que Miltinho pegou a vítima pelo pescoço, bateu com a cabeça dela 11 vezes em uma pedra do jardim e deu 10 coronhadas na cabeça dela. Em seguida, entrou em casa, vestiu o colete à prova de balas e se armou com um revólver, três pistolas e uma espingarda calibre 12. Ao passar pelo corpo, deu tiros com a pistola e com a espingarda no rosto da vítima.

Após a morte, Miltinho saiu, rendeu dois homens e roubou um carro, mas foi preso logo depois do crime, ao capotar durante fuga da polícia. Quatro armas, incluindo uma escopeta semelhante à que aparece no vídeo, foram encontradas no veículo.

Para o delegado Fábio Cardoso, Divisão de Homicídios da Baixada, o crime pode ter sido motivado por ciúmes. Miltinho teria almoçado com uma ex-namorada que, no dia do crime, ligou para Amanda para provocá-la. A ligação teria gerado uma briga e o noivo saiu de casa. Mais tarde, ele teria voltado cambaleando.

Após ser preso, Miltinho admitiu o assassinato, segundo afirmou o advogado Hugo Assumpção. O defensor destacou que ele alegou ter sofrido um "surto" e que está arrependido do crime. Em depoimento, no entanto, ele se reservou o direito de ficar calado, conforme esclareceu o delegado Fábio Raboso, responsável pelas investigações.

A polícia ainda apura de o suspeito tem ligação com milícias na região da Baixada Fluminense. “Diante do que a gente viu nesse crime, verificando o poderio financeiro dele, com veículos muito caros, a posse de um verdadeiro arsenal, com armas de grosso calibre e farta munição, somado ao fato dele estar envolvido com exploração do transporte clandestino na cidade e considerando essa violência desmedida com uma pessoa com quem ele vivia, tudo indica que ele pode ter envolvimento com grupos criminosos que atuam naquela região”, disse o delegado.

AUTOR: G1

MC DE 8 ANOS FATURA ATÉ R$ 40 MIL POR MÊS COM CARREIRA POLÊMICA

Melody de Abreu é apenas uma menina, mas já conhece a fama e, mais ainda, a polêmica. Cantora de funk ostentação, aos 8 anos, ele recebe até R$ 40 mil ao mês de cachê por suas apresentações em matinês e participações como convidada de eventos. A paulista, que divide a rotina de trabalho, repleta de entrevistas e ensaios fotográficos, com os estudos - ela está na 3ª série do Ensino Fundamental -, se prepara para lançar no fim do próximo mês seu primeiro CD. 

Apesar das críticas pelo comportamento muito sexualizado para sua idade, a menina gosta do que faz, não se importa com a opinião alheia e já se assusta com a fama, assim afirma seu pai e empresário, Thiago Abreu, de 26 anos, também conhecido como Mc Belinho.

— A gente inventou de ir à 25 de março e teve que ficar trancado dentro de uma loja porque todo mundo reconheceu ela. Paramos para tirar foto com duas pessoas e a galera começou a se aglomerar. Quando vi, tinham umas 50 pessoas em volta da gente e só estávamos eu e ela. Eu nem imaginei que isso fosse acontecer. Eu mesmo fiquei com medo porque muita gente gosta dela, mas tenho medo de um louco tentar alguma coisa. O dono da loja colocou a gente num quartinho e meu amigo veio. 

Ela ficou um pouquinho assustada — conta Thiago sobre o passeio com a filha, no último dia 11, no maior centro de comércio popular de São Paulo.
A carreira de Melody começou com seu sucesso nas redes sociais. Principalmente através do Facebook, ela divulga fotos mostrando seu estilo funkeira ostentação e vídeos, nos quais solta a voz. Seu nome migrou dos sites para os palcos e, atualmente, a menina já ganha um cachê de R$ 2.500 por apresentação.

— Não tem só os shows. A gente tá gravando quase todos os dias da semana com revistas, canais de televisão e jornais — diz Thiago, que tenta controlar a agenda da filha para não sufocá-la com o trabalho. — Os shows são só quatro por semana, em baladas “teen”, para público menor de idade. Os demais são festas de aniversário. A gente não tem noção, mas dá na faixa dos R$ 30 mil, R$ 40 mil (por mês) — revela o cantor, que com a ajuda do dinheiro da menina está terminando de quitar uma nova casa para a família. 

A outra parte do dinheiro da cantora mirim, garante ele, está sendo usado para comprar bens para ela e também guardado para uso futuro.
Primeiro disco

Em breve, Mc Melody vai lançar seu disco demo independente, já que não tem gravadora, embora seu pai já tenha negado convites. As músicas serão com uma pegada mais pop “um estilo mais Anitta, com banda” e um funk. O material terá distribuição física e digital.

— Ela vai lançar cinco músicas, incluindo o funk “Fale de mim”, que já é a música de trabalho dela. O dia exato do lançamento ainda não dá pra saber. Vou mandar fazer 20 mil cópias (físicas) para distribuir em shows e nas presenças VIP — diz Thiago, que acredita no potencial da filha. — Que ela não seja um estouro agora, mas vamos seguir com a carreira dela.

Além do sonho de ser cantora, Melody também deseja conhecer sua grande inspiração a cantora Anitta. A pequena tem usado sua influência no Facebook para “viralizar” um vídeo, no qual pede para conhecer a carioca. “Eu amo muito, muito a Anitta. Um dos meus maiores sonhos é conhecer ela. 

Me procure!”, diz a garota.
Críticas

Sobre as criticas que a filha recebe através da internet, Thiago afirma que tentar filtrar o que ela lê e publica. Mas, o empresário afirma que a menina não se importa com os “haters”.

— Melody reage normalmente às criticas. Ela não liga, leva na brincadeira. Muitos dos que a criticam depois voltam para falar bem e pedem desculpa. Ela dá risada dessas bobagens que falam — afirma Thiago, cuja filha é uma sensação na entre amigos e professores da escola. — O assédio, de forma geral, não chega a afetá-la. Mesmo nova, ela sabe ser muito profissional.

A carreira da menina divide opiniões. Enquanto elogios são feitos, acusações são feitas contra os pais dela. Segundo Thiago, as críticas só existem porque Melody canta funk.

— Falam mal só pelo funk. A Melody imita as caras e bocas que a Anitta faz e as pessoas acham isso demais (para idade dela). Ela não está falando palavrão, não está ‘fazendo sensualidade’ — defende o pai.
AUTOR: Extra online

NICOLE BAHLS DIZ QUE MUDOU PARA SER RESPEITADA

Nicole Bahls Reprodução/Instagram

Nicole Bahls concedeu entrevista ao jornal Extra e afirmou que quer deixar o lado sensual para trás. A ex-integrante do Pânico uniu-se a Marlene Mattos para comandar o programa Corpo em Forma, do E+, e tenta passar um ar de seriedade.

— Não acho chique falar da minha vida íntima mais. Antes, nem tinha o que dizer. Não me arrependo. Mas evoluí”.

Nicole comentou sobre o trabalho com Marlene Mattos.

— A Marlene me viu num programa e eu falei uma besteira. Quando ela me ligou, achei que fosse trote. Porque a Marlene Mattos é uma pessoa muito distante da minha realidade. Costumo dizer que ela é uma diretora de grife. Existem marcas e grifes. Ela é uma grife. É muito bom estar ao lado de alguém com tanto peso. Se algo der errado, a culpa é só minha.

Segundo Nicole, ela se encontra em uma nova fase.

— Sou uma Nicole mais segura, estou estudando muito, porque a Marlene exige isso. Leio mais, tenho que bater o texto antes, entrevisto ela primeiro para depois ver como vai ser. Não levo esporro, mas ela cobra.

Segundo Nicole, Marlene cobra para que ela seja mais comportada.

— Sim. A Marlene não quer tirar meu lado sexy. Mas tem como ser sexy sem mostrar tanto. Não vou virar uma Nicole freira.

No passado, Nicole Bahls foi apontada como garota de programa. Ao jornal, ela relembrou do ocorrido.

— Nunca fui garota de programa. Tenho um pouco de nojo disso, sabe? Quando rolou esse papo foi a Dani Bolina que disse que as meninas faziam programas no “Pânico”. Lembro que nessa época minha avó, que é a base de tudo na minha vida, estava nas últimas com câncer. Tive que deixá-la no hospital e fui trabalhar. Enquanto estava lá sorrindo e rebolando com um biquíni enfiado na b... pensei: “O que eu estou fazendo aqui?”. Eu chorava por dentro.

Para finalizar, ela contou que continua namorando o empresário Alessandro Bassani e disse que ele é ciumento.

— Não quero falar sobre isso... Já me expus demais. Tenho receio hoje em dia. Ele é mais ciumento e estou tentando fazer entender. Porque ou ele entende ou esse namoro vai acabar. Ele me conheceu tirando foto com fã, dando beijinho... Sem o povo, não existe artista. Não vou deixar de ser eu mesma por causa de uma pessoa, de um homem. Não sei se esse namoro é eterno.

AUTOR: PORTAL CORREIO
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