VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 11 de junho de 2019

A NAMORADA DO ATOR DE CHIQUITITAS AFIRMA QUE PAI TINHA CIÚME POSSESSIVO E PLANEJOU O CRIME

Namorada de ator de Chiquititas afirma que pai planejou crime(Foto: Reprodução/Facebook)

Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, assassinado a tiros junto com seus pais nesse domingo, 9, falou pela primeira vez sobre o caso. Em entrevista concedida ao apresentador Reinaldo Gottino, do Balanço Geral de São Paulo, a adolescente de 18 anos afirmou que seu pai, Paulo Cupertino Matias, nutria por ela um ciúme possessivo. Além disso, a jovem afirmou acreditar que ele possa ter premeditado o crime.

"Meu pai tem um ciúme possessivo, doentio. Ele é misógino, agressor. Ele odeia mulheres e acha que elas só servem pra lavar, passar e cozinhar", disse Isabela. "Ainda não consigo acreditar, mas estou me esforçando. Juro que o máximo que pensei que fosse possível era meu pai sair na mão. Mas quando eles [Rafael e os pais] chegaram, ele me mandou entrar e começou a atirar", afirmou a jovem ao ser questionada se ela esperava que o pai cometesse o ato.

Isabela também desmentiu o boato de que estaria grávida. De acordo com ela, o casal passou um tempo sem se ver antes do reencontro, que aconteceu no último sábado, 8. "Nosso amor não acabou, foi uma fatalidade. A gente tinha muita fé que tudo ia acabar da melhor forma, que tudo ia se resolver e fazíamos planos para morarmos juntos. Passamos a noite de sábado juntos, nos divertimos bastante. Foi o melhor dia das nossas vidas, do nosso namoro de um ano e dois meses", disse.

No momento difícil, a jovem revelou que tem sido amparada por amigos e pessoas próximas. "Minha mãe não está do meu lado, por incrível que pareça. Ela não vai ajudar as investigações. Se fosse pra contar com ela, eu estaria sozinha. Não quero nem vê-la", afirmou.

Mais cedo, Isabela havia publicado, em seu perfil no Facebook, uma mensagem emocionada falando sobre o ocorrido. "Tá muito difícil assimilar, mas quero pensar em você como o homem iluminado que é. O homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim quando muitas vezes pensei em desistir", escreveu.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!