VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 25 de junho de 2018

O CORPO DE RAPPER INGLÊS KENNY VULCAN É ENCONTRADO E IDENTIFICADO PELA POLÍCIA

Rapper inglês Kenny Vulcan, que estava no Brasil desde dezembro, desapareceu no Rio de Janeiro (Foto: Arquivo Pessoal)

Polícia Civil do Rio encontrou o corpo do rapper inglês Kenny Vulcan, que estava desaparecido desde o dia 13 de abril. A delegada titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros, Ellen Souto, informou que um exame de DNA confirmou a identidade do cadáver encontrado.

O corpo de Kenny, segundo a polícia, boiou e foi levado pelo mar até uma área de pedras. O local fica próximo ao Mirante do Roncador, último lugar onde ele foi visto. 


Após ser encontrado no dia 5 de maio, um exame de DNA foi realizado e o laudo constatou que era do cantor.

Quinze dias após o desaparecimento de Kenny Paul Nyengele Mukendi, a polícia disse que acreditava que o rapper de 20 anos teria se matado. As buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros foram encerradas na época sem encontrar o jovem.

O artista tinha depressão e sua mochila foi encontrada no mar da Barra da Tijuca. Segundo a polícia, não há qualquer crime relacionado ao desaparecimento. “Tudo o que foi construído na investigação pelo o histórico emocional dele, pela extinção das redes sociais, nós acreditamos que ele tenha voluntariamente se projetado ao mar”, disse a investigadora.

Relembre o caso

O rapper desapareceu na tarde do dia 13 de abril, quando tinha deixado um estúdio de gravação e iria para a casa da namorada, a estudante Renata Lima. Ela não conseguiu entrar em contato com ele e também reparou que suas redes sociais, nas quais era muito ativo, tinham sido deletadas.
De acordo com as investigações, Kenny pegou um Uber e foi em direção ao Mirante do Roncador. Sua mochila com todos os seus pertences - incluindo passaporte, computador, HD - foi encontrada no mar por surfistas no dia 16 de abril.

As buscas do Corpo de Bombeiros foram encerradas no dia 27 de abril. Vistorias aéreas também foram feitas na orla do Rio de Janeiro. Apesar de ter finalizado a procura no mar, a polícia segue monitorando diariamente todos os cadáveres que dão entrada nos IMLs da região, inclusive de cidades da costa como Ubatuba.

Kenny foi visto pela última vez saindo de um estúdio na Barra da Tijuca. (Foto: Divulgação/Arquivo pessoal)

Saiu de Londres pra fugir da depressão

Quando saiu de Londres, Kenny Vulcan estava no último período da faculdade de teatro e enfrentava uma depressão profunda. A família do cantor afirmou à delegada que o filho estaria tentando fugir dos problemas pessoais e veio para o Brasil. Antes de desaparecer, o músico estava passando por problemas financeiros e morava de favor na casa da namorada.

“A família tem plena convicção que ele veio para o Brasil para abandonar os problemas dele em Londres e ele só voltaria quando a carreira se tornasse bem sucedida no Brasil. (...) 

Desde dezembro ele recebeu uma série de ‘não’ das gravadores quando apresentava o trabalho dele. Ele começou a ter dificuldades financeiras para pagar o próprio aluguel e no último mês ele estava morando de favor com a namorada dele e tinha começado a vender alguns bens pessoais”, disse Elen Souto.

Outros fatos que levaram a Polícia Civil a acreditar que Kenny se suicidou é que ele apagou suas redes sociais antes de desaparecer. O motorista do Uber que levou o músico até o Mirante do Roncador afirmou que o único comportamento diferente que ele teve foi fazer anotações em um caderno durante todo o trajeto entre o estúdio e a orla.


Ponta em filme de Spielberg

Rapper, ator e modelo, o inglês de 20 anos chegou ao Brasil em dezembro. Ainda pouco conhecido mas com participações promissoras, Kenny apareceu em videoclipes de artistas como James Blunt e Sam Smith e fez pontas em filmes como "Jogador Nº1", de Steven Spielberg, e "Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald", escrito por J.K. Rowling, que será lançado no fim deste ano.

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!