VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 31 de maio de 2018

YUDI TAMASHIRO FALA QUE PAROU DE FAZER SEXO DEPOIS QUE SE TORNOU EVANGÉLICO; VÍDEO

Yudi Tamashiro (Foto: Divulgação)

Yudi Tamashiro, ex-apresentador do antigo programa do SBT “Bom Dia e Companhia”, foi o convidado da vez do programa no YouTube de Rafael Cortez. 

Na entrevista, o jovem falou sobre ter se tornado evangélico e revelou que parou de fazer sexo com a namorada após sua conversão.

“Me converti, não só eu como minha namorada também, a família dela já era evangélica. E eu já comecei o meu relacionamento transando com ela. Só que chegou um momento que ela falou que queria fazer como está na bíblia, que não queria transar. 


E eu fiquei acho que uns 3, 4 meses sem transar. Aí, sem querer, ela dormindo na minha casa, acabei transando novamente com ela”, disse Yudi, que em seguida contou que se arrependeu depois do ato.

“Bateu um arrependimento muito grande, é como se você tivesse três meses fazendo certo e um dia você caga tudo e volta tudo. Só que pedimos perdão e tudo mais. Só que ela foi viajar e tá morando fora agora. 


A carne é fraca. Igual eu falo no meu testemunho, a vida não é fácil, é todo dia um pecado batendo na sua porta”, contou ele, afirmando que nem masturbação é permitido em sua religião.

“Não pode. Fornicação tá ali, aí já vai outra coisa, vai aparecendo, aparecendo… 


É difícil, ainda mais eu que tinha uma vida muita ativa, ainda eu que tinha todo dia uma menina aqui, outra ali”, concluiu.

AUTOR: FALAISA/O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!