VISUALIZAÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 13 de maio de 2017

5 PERSONAGENS QUE VOCÊ NÃO SABIA QUE STAN LEE AJUDOU A CRIAR

Grande responsável por dar vida a grande parte dos heróis da Marvel, Stan Lee com certeza é um cara para a gente admirar. Além dos seus incontáveis personagens, Lee também é responsável por ajudar outros artistas a desenvolverem novos heróis.

O patrono da Marvel é conhecido por ter dado origem ao Homem-Aranha, personagem icônico das histórias em quadrinhos. Contudo a lista de criações de Lee não se resume ao cabeça de teia, o nosso querido velhinho também é responsável por diversas coautorias. Pensando nisso, separei aqui cinco personagens que receberam de Stan Lee o seu toque de Midas.

1 – Demolidor
O homem sem medo, vigilante de Hell’s Kitchen, foi um dos personagens que contaram com a participação de Stan Lee em sua concepção. Criado em parceria com Bill Everett, Lee foi responsável por dar ao Demolidor 50 capítulos de história.

2 – Viúva Negra
Inicialmente criada para ser antagonista do Homem de Ferro, a Viúva Negra foi criada por Don Heck e Stan Lee. Apesar de seu conceito inicial, a personagem sofreu algumas mudanças e reapareceu como uma poderosa aliada dos Vingadores, mas foi apenas em O Espetacular Homem-Aranha #86 que a personagem como conhecemos dos cinemas foi introduzida.

3 – Feiticeira Escarlate e Mercúrio
Os filhos mutantes de Magneto surgiram em 1964 e foram criados a partir da parceria entre Jack Kirby e Stan Lee. Um fato curioso sobre Kirby é que ele e Lee foram responsáveis pela criação de muitos dos maiores nomes da Marvel.

4 – Groot
Outro personagem que recebeu o toque milagroso de Stan Lee foi Groot. A árvore humanoide de Guardiões da Galáxia foi criada em 1960 e, assim como os irmãos mutantes Maximilian e Wanda, ele é resultado da parceria entre Stan Lee e Jack Kirby.

5 – Agente Peggy Carter
A loirinha que inicialmente foi criada por Stan Lee e Jack Kirby, nasceu nas histórias em quadrinhos com o intuito de ser o interesse romântico anônimo do Capitão América. Contudo, uma mudança realizada por Steve Englehart em 1972 deu a personagem um outro propósito e a transformou na Agente Peggy Carter.

Gostaram? Conhecem mais algum personagem que recebeu o toque de Midas do bom velhinho, comenta aí.

AUTOR: vix
IMAGENS: vix, news, papodeblogueiro, planocritico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!