VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 26 de novembro de 2019

MORRE AOS 57 ANOS, O HUMORISTA 'RAPADURA' DE 'A PRAÇA É NOSSA'

Ele também chegou a atuar no extinto Dedé e o Comando Maluco Foto: Reprodução

humorista Charles Guttenberg, conhecido como Rapadura, morreu na tarde desta terça-feira (26/11/2019) em um hospital de Jundiaí, no interior de São Paulo. Famoso por participar do programa A Praça é Nossa, no SBT, o artista estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com o programa Tricotando, da RedeTV!, Rapadura teve complicações após a cirurgia e chegou a óbito. O motivo pelo qual o artista estava internado não foi informado. Marcelo Beny, conhecido como Bananinha e companheiro artístico de Rapadura, também lamentou a morte.

“Rapadura fez uma cirurgia no intestino, na semana passada. Aí ele começou a se recuperar, mas estava sentindo dores. O médico disse que ele precisaria passar por uma nova operação pois tinha vazado alguma coisa. 

Depois da segunda cirurgia, ele não conseguiu se recuperar do quadro de infecção e precisou fazer hemodiálise, mas eles tiveram que parar no meio porque ele não estava aguentando. Depois disso a família foi comunicada que não tinha muito mais o que fazer”, explicou Bananinha ao portal da RedeTV!.

Rapadura estreou em 2004 no A Praça é Nossa e deixou o programa em 2017, quando foi demitido em meio aos cortes no orçamento da atração. Ele também chegou a atuar no extinto Dedé e o Comando Maluco (2005-2008). A dupla animava os domingos do SBT.

AUTOR: DEFATOONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!