VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

CANTORA GOO HARA DE 28 ANOS, ESTRELA DO K-POP É ENCONTRADA MORTA EM CASA, NA COREIA DO SUL

Goo Hara tinha 28 anos e lutava contra depressão

A cantora Goo Hara foi encontrada morta em seu apartamento na cidade de Seul, capital da Coreia do Sul. Ex-integrante de grupo k-pop KARA, Hara tinha 28 anos e lutava contra depressão.

Ela foi internada em maio deste ano após tentativa de suicídio. Na época, chegou a lançar comunicado se desculpando com os fãs.

“Eu peço desculpas por causar preocupação e comoção. Em termos de saúde, estou me recuperando. Eu estava aflita por vários problemas simultâneos, mas de agora em diante vou endurecer meu coração e tentar me manter saudável”, disse.

Precisa de ajuda?

Se estiver precisando de ajuda, entre em contato com o Centro de Valorização da Vida (CVV) pelo telefone 188 (ligação gratuita) ou pelo site da organização.


RELEMBRE UM SUCESSO:
『Midnight Queen』 - Hara (ク・ハラ 구하라 Gu Hara )

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!