VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

APRESENTADORA XUXA SOFRE TENTATIVA DE GOLPE EM APLICATIVO DE MENSAGEM

A apresentadora Xuxa Meneghel sofreu uma tentativa de golpe em aplicativo de mensagem. (Foto: Reprodução/Instagram @xuxamenegheloficial)

A apresentadora Xuxa Meneghel foi vítima de uma tentativa de golpe na última terça-feira, 19, por meio de um aplicativo de mensagens. 

Ao colunista Leo Dias, a "rainha dos baixinhos" afirmou que um hacker invadiu a conta de seu figurinista no WhatsApp e pediu para que ela realizasse um depósito bancário de R$ 1.870.

Contudo, o funcionário da artista conseguiu avisá-la da invasão antes que ela pudesse realizar a transferência.

Na abordagem, o hacker afirmava que não estava conseguindo fazer uma transferência, pois teria excedido o limite concedido pelo banco. 

Como a situação exigia "urgência", ele pedia a ajuda de Xuxa para completar a transação e prometia pagar o dinheiro no dia seguinte.

De acordo com Xuxa, a pessoa por trás do perfil ainda solicitou que ela ligasse para confirmar a transferência, mas ela não realizou o pedido. Caso contrário, a apresentadora também teria seu celular invadido pelo criminoso.

Além de Xuxa, outras famosas também foram alvos do hacker, incluindo as atrizes Ágatha Moreira e Carol Castro. Segundo a "rainha dos baixinhos", até mesmo a agência responsável por administrar a carreira de sua filha, Sasha, recebeu as mensagens.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!