VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

A FAZENDA 11: ANDRÉA NÓBREGA É ELIMINADA COM 37,17% DOS VOTOS

Andréa Nóbrega deixou A Fazenda 11 após perder para Thayse Teixeira Antonio Chahestian/Record TV

A Fazenda 11 chegou ao fim para Andréa Nóbrega! A peoa foi eliminada da competição no programa ao vivo desta quinta (7) com 37,17% dos votos. 

A empresária perdeu a disputa contra Thayse Teixeira pela preferência do público em uma votação realizada no R7.com.

Na Formação da Roça de segunda (4), Netto indicou Sabrina, que voltou como Fazendeira na terça (5). Já Andréa foi parar na berlinda por causa dos seus colegas de confinamento.

Thayse foi a terceira indicada à Roça depois de receber o Poder da Chama Vermelho dado por Guilherme. A digital influencer também salvou a amiga, Hari.

Ao longo da temporada, Andréa se envolveu em confusões por causa da limpeza da sede e das estratégias de jogo dos seus oponentes. A peoa já teve diversos conflitos com Lucas Vianna ao saber que ele desarrumou a sua cama.

Porém, a empresária também fez grandes amizades no reality, principalmente com Bifão, que a defendeu várias vezes, e com Vinny, com quem desabafou em momentos mais tensos ou de muita saudade da família.

Como a saída de Andréa vai influenciar o jogo? Para saber, continue acompanhando A Fazenda 11 todas as noites na tela da Record TV e 24h por dia no PlayPlus.com.

AUTOR: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!