VISUALIZAÇÕES!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, SABENDO TUDO DOS BASTIDORES DAS CELEBRIDADES!.

APROVEITEM AS PROMOÇÕES!

CURTIR CELEBRATED NEWS NO FACEBOOK!

CELEBRATED NEWS - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 2 de novembro de 2019

EM BRASÍLIA (DF), CÂMARA DOS DEPUTADOS LANÇA FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DA RADIOFUSÃO

Deputados lançam Frente Parlamentar de Radiodifusão - Foto Instagram Abert

A Câmara dos Deputados lançou nesta quarta-feira (30) a Frente Parlamentar em Defesa da Radiodifusão. Uma das principais bandeiras da Frente será a defesa da imprensa e da liberdade de expressão. 

A Frente tem como presidente o deputado Eli Corrêa Filho, que é filho do comunicador Eli Corrêa, da Rádio Capital AM 1040 de São Paulo.

A Frente Parlamentar já surge com uma das maiores da Câmara. Conta com mais de 270 dos 513 deputados. Tem o apoio até do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que participou do ato de lançamento. 

O presidente da Frente, deputado Eli Corrêa Filho, disse que o trabalho dos deputados será o de unificar propostas importantes para o setor, como a conclusão dos processos de migração das rádios AM para FM, e a defesa da liberdade de imprensa e de expressão.

"Essa frente irá, neste momento propício, também levantar a questão da liberdade de imprensa. É imprescindível um país como o nosso ter essa liberdade, é imprescindível um país como o nosso ter esta obrigação de defender a imprensa", disse Corrêa no ato de lançamento.

O presidente da Câmara destacou o papel das rádios e televisões de informar a população, principalmente diante da proliferação de mensagens falsas, as fake news, que estimulam o ódio e desrespeitam o compromisso com a verdade, valor fundamental da democracia. 

"Nós vivemos uma crise da viralização do ódio através das fake news. E nada mais importante que a liberdade de expressão, que a liberdade de imprensa, e o papel das empresas de radiodifusão no nosso país", ressaltou Maia.

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O CELEBRATED NEWS descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!